Autor Tópico: Corujisse analógica  (Lida 3565 vezes)

rgerent

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
Resposta #15 Online: 01 de Março de 2010, 09:29:15
Podem perceber, muitos adultos inclusive já esqueceram das máquinas de filmes, quando faço fotos, geralmente as pessoas vem para perto e perguntam: "Ficou bom?", respondo: "Ficou sim, você vai ver depois." Falo que a máquina é de filme, aí muitos hoje em dia começam a falar: "Bom mesmo quando era no filme, nos víamos as fotos, hoje as digitais, não damos muita importancia para as fotos, perdemos facilmente com os vírus, defeitos no computador, etc."
Bem, espero que os grandes fabricantes retornem a produzir máquinas de filmes e filmes diversos para que continuemos com nossa arte de qualidade.
Mostre para seus filhos a "espectativa" assim como a "curiosidade" que se cria quando se faz fotos com um filme.


Barboza

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #16 Online: 11 de Abril de 2010, 00:36:26
Minha filha tem um ano e sete meses, é bem pequena ainda. Torço muito pra que ela se interesse por fotografia analógica e farei o que puder para que isso aconteça.

Fato interessante é que quando a fotografo com a digital compacta que temos aqui ela sempre pede pra ver a foto (no LCD), mas não demonstra maior interesse. No entanto, quando ela vê a Olympus Trip (que nem LCD tem...) arregala os olhinhos, quer pegar a câmera, abraça, olha pelo visor... e não quer largar de jeito nenhum!

Acho que vocês imaginam a felicidade do papai nessa hora...
« Última modificação: 11 de Abril de 2010, 00:37:29 por Barboza »


Marco Jundiai

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Abril de 2010, 11:16:52
Infelizmente eu não pude ter filhos... mas me emociono com estas cenas de sua filhinha, Elmo, as fotos que ela fez, e que gracinha ela empunhando de maneira corretíssima a Nikon, he he, tem muita gente grande que se atrapalha rs rs
Meus parabéns! :clap:


Elmo

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.458
Resposta #18 Online: 12 de Abril de 2010, 13:43:21
Valeu, Marco. Vamos ver se ela progride...  :ok:


Naiberg

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.212
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Abril de 2010, 08:39:15
Muito bom! Bacana demais ver isso.