Autor Tópico: Uma FTb QL em Ubatuba  (Lida 1706 vezes)

fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Online: 19 de Fevereiro de 2010, 23:50:38
Olá Galera!

No carnaval fiz um bate/volta em Ubatuba e levei minha FTb QL!
Quero compartilhar algumas fotos que fiz por lá... aos poucos posto mais!
Espero que gostem!

Abraços.



Canon FTb QL | FD 24mm f2.8 | Kodak Pro Image 100



Canon FTb QL | FD 50mm f1.4 | Kodak Pro Image 100


jefferson.amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
Resposta #1 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 16:47:45
Gostei d+ da 1ª,
as cores, a composição, ficou muito boa mesmo.
Parabens
\"O fotógrafo com boa técnica é aquele que escolhe bem o que o que sacrificar em cada momento para obter o que espera. \"<br /><br />Canon EOS 500n + 28-80 3.5/5.6


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Fevereiro de 2010, 20:49:52
Olá, Fábio. Também curti muito a primeira. Gostei do assunto centralizado. As cores ficaram legais também.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 11:41:35
Sempre gostei do Pro Image 100. Simples, barato e fácil de encontrar, esse filme rende muito.

A segunda foto me agrada bastante pela composição e tema. Fico curioso por saber como ficaria exatamente o mesmo registro com um filme P&B, e aí nessa situação, com um filtro amarelo.

Os filmes da minha imaginação, nesse caso, seriam: o Acros Neopan 100, ou, Ilford Delta 100. Creio que toda a gama de cinzas que existe nessa foto seria potencializada com essas películas. E, claro, ver as fotos ampliadas num papel de fibra. Questão de gosto e opinião pessoal. Só isso!
-22.352971,-48.775582


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #4 Online: 21 de Fevereiro de 2010, 15:21:24
Jefferson, Guto e Braga.. muito obrigado pela visita,coments e elogios as fotos!!! Obrigadão mesmo!!!
Braga sobre a segunda foto, com fillme PB realmente acredito que ficaria bem melhor!!! Tenho um Neopan aqui que ainda não usei... acho que minhas próx serão com ele!

Abraços a tdos.
Fábio.


Guigo_Mr

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.566
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 12:12:02
Gostei da primeira, tem uma bela simetria dos terços horizontais e o assunto centralizado ficou bacana.

 :ok:


fabioamano

  • Trade Count: (14)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
Resposta #6 Online: 22 de Fevereiro de 2010, 12:38:43
Valew Gulgo_Mr, pela visita e comentário!!!
Grande abraço.
Fábio.