Autor Tópico: Carregador de pilhas da Sony não acusa carga completa  (Lida 30978 vezes)

dougx20

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #15 Online: 14 de Agosto de 2015, 12:22:48
Eu tinha este modelo da sony, mas geralmente as luzes se apagavam indicando carga completa. Geralmente eu deixava ele carregando no final da noite e pegava pela manhã.
Não sei se ajuda mas quando as pilhas estavam quase sem carga para fotografar eu utilizava a opção "descarregar pilhas" que a minha superzoom tinha.


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2015, 14:11:43
Já fez o recomendado?  :ponder:

Segui a recomendação mas sem sucesso, pois as luzes nunca se apagam. Comprei 8 pilhas e 1 carregador Eneloop, que agora são da Panasonic (antes eram Sanyo), e os problemas acabaram, já que os leds se apagam e o carregador desliga automaticamente.


YVanderlei

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 677
Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2015, 14:15:52
e ai alguma resposta sobre esse carregador e pilhas, o meu ta a mesma coisa, Resolveu?

Não, deixei carregando umas 18 horas e as luzes realmente não se apagam. Comprei 8 pilhas e 1 carregador Eneloop e os problemas foram resolvidos, pois os leds se apagam quando as baterias estão carregadas. Agora, uso as pilhas da Sony somente para eventos pequenos.


Duron Maniac

  • Trade Count: (11)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 352
Resposta #18 Online: 16 de Agosto de 2015, 18:26:15
Comprei também um carregador Sony, mas o meu veio com pilhas de 2000mAh. No caso demora mais de 12h pra carregar quatro pilhas ao mesmo tempo, mas sempre apagava as luzes no final da carga. Carreguei inclusive algumas pilhas Eneloop sem problemas. Acho que deu azar com o seu mesmo.  :(

T+


WILLIAM BR

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
Resposta #19 Online: 17 de Agosto de 2015, 09:28:29
Bom dia amigos após as 15hs sem interrupções de carga as luzes do carregador se apagam e as pilhas ficam com a carga no topo., resolvido. caso queiram fechar o tópico. 
« Última modificação: 17 de Agosto de 2015, 09:32:30 por WILLIAM BR »