Autor Tópico: Radio Flash Pocket Wizard  (Lida 3848 vezes)

Serengetiman

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
Online: 24 de Fevereiro de 2010, 17:58:43
  Alguém ai usa esses super caros radio flash da marxa Pocket Wizard? Vale o investimento?


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #1 Online: 03 de Março de 2010, 21:48:58
Eu uso um chinês que é show de bola e me custou apenas 50 dólares :-)

Nunca falha e tem um alcance muito bom, mas só testei ele em externa, nunca em situação de luz complicada, tipo uma pista de dança em uma festa.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


fabiotadashi

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
    • Fabio Tadashi Fotografia
Resposta #2 Online: 03 de Março de 2010, 22:13:11
Eu uso e recomendo os pocket wizard. São extremamente confiáveis e utilizam pilhas AA. Tem diversas funções mas são muito caros!

Porém, esses radioflash chineses também são muito bons, dá para comprar uns pares e ainda sobra uma grana (em relação ao pocket wizard).
Ex fotógrafo profissional!

Atual fotógrafo amador (com muito orgulho!)


Sanchesbmx

  • Trade Count: (38)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 438
  • Sexo: Masculino
  • Luz, Câmera e ação.......
    • http://www.flickr.com/photos/sanchesbmx/
Resposta #3 Online: 03 de Março de 2010, 22:17:43

Eu uso esse quantum pega ate 120 metro Mais quero pega esse pocketwizard plus e um max  http://www.pocketwizard.com/products/transmitter_receiver/plus%20ii/
se vc tiver grana pra pega na gringa vale apena..
abçs
Sanchesbmx
http://www.flickr.com/photos/sanchesbmx
Canon  5D-MKIII /Canon 1DMK-IV /flashes 580exII-I 
Canon 24-70mmF2.8 L USM / canon 17-40MM f4 L USM
Canon.70-200mmF2.8-L-USM  /Sigma15mmf/2.8


Ingo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 11 de Março de 2010, 12:03:08
Se vc precisar confiabilidade total em distâncias > 20 m, vale a pena investir em Pocket Wizards, Skyports ou CyberSyncs. Uso os Skyports da Elinchrom para fotos externas com um alcance de 120 metros segundo especificações. Paguei 270 euros por 1 transmissor e 2 receptores.

Também posso recomendar os Cactus V4 da Gadget Infinity para distâncias até 20 metros.


fmscharf

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 17 de Junho de 2015, 11:03:45
Uso o pocket wizard Mini TT1 e o Flex TT5. São excelentes, não falham e funcional em ambientes diversos como os que tem muita luz. Recomendo


Soprani

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 713
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 17 de Junho de 2015, 15:18:29
Senhores,


Sempre fui interessado em testar esses PW (inclusive o AC3, já que para mim poder comandar a potencia dos flashs sem ter que ir até eles é fundamental) mas nunca tive a oportunidade. Certa vez eu, desesperado com os péssimos resultados usando rádios de "segunda linha", quase comecei a comprar os PW mas ai chegaram os YN622.

Eu os uso profissionalmente, inclusive para disparos há mais de 20 metros - bem mais - e não falham, são excelentes. Tem defeito? claro. Por exemplo: esqueça os fotômetro de mão se usar um YN 622, mas fora isso penso que ele atende perfeitamente as minhas exigências. Deste assunto nem me lembro mais no dia a dia (antes era um tormento).

Agora, falando a verdade, continuo doido pra usar num evento um kit de rádios PW, só não o faço pelo preço. Pode ser que não me acrescente nada além do que os YN entregam mas que eu gostaria de testar, isso é fato.

Desculpe se não me ative ao foco da sala mas esta é a minha contribuição para o caso.
D810, D4, 35mm 1.4 Art, 85mm 1.8G Nikon.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #7 Online: 18 de Junho de 2015, 03:09:25
recentemente comprei o yn622tx +2 622c e sao otimos!Controlar tudo sem precisar ir ate o flash eh uma mao na roda.Estava louco pelo cactus 6,mas o hss deixa a desejar e esqueci.Os PW se nw fosse pelos valores eu teria pego sem pensar,os modelos sao bacanas,alem da marca ser bem confiavel..espero que o YN siga o mesmo caminho em termos de confianca e durabilidade
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Sandro ENTRE-VISTA

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
Resposta #8 Online: 12 de Agosto de 2015, 17:32:58
Vale o investimento , sao muito resistentes


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 17 de Agosto de 2015, 11:01:40
Uso os PW FlexTT5+Mini TT1+AC3, bem como o módulo de rádio do fotômetro Sekonic. Em estúdio é um kit muito conveniente, pois ajusta-se tudo sem precisar ir nos flashes e o próprio fotômetro dispara os flashes quado se deseja fazer uma medição (minimizando a necessidade de um assistente).

Certa vez fotografei um chá de bebê de uma amiga e, como a casa tinha um pé direito dobrado em uma parte da sala, coloquei um flash no andar de cima virado para o teto. Lá de baixo eu ligava/desligava o flash de cima conforme o local que eu estava. Foi super prático! Recomendo sem reservas! Somente o preço é que atrapalha um pouco...
JVc.