Autor Tópico: O Flash 430 Ex II para studio.  (Lida 26249 vezes)

Helder Martins

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
  • Jesus Te Ama !!!
    • Hélder Martins
Resposta #15 Online: 13 de Março de 2014, 00:00:01
Estou também com dúvida a respeito de iluminação para estúdio. Estou pensando em usar luz fria contínua, pois poderei usa-la para vídeo também(e é mais barato também). Alguém já usou? Sabe se é bom o resultado??
Canon EOS 6D + 24-105mm L  + 600Ex

http://www.flickr.com/photos/109896275@N05/


mrferreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.096
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 22 de Março de 2014, 21:23:30
Pessoal,

Eu preciso comprar um flash! Meu equipamento é este: Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 II!
Alguém pode me dar sugestão de qual um bom flash (Se possível com bom preço  :D )

A finalidade é para fotografar objetos iguais a estes:
http://www.elo7.com.br/ladedicata

Este site é da minha esposa, e as vezes tenho que fazer as fotos de madrugada pois é a hora que ela acaba o produto e no outro dia cedo tem que despachar pelos correios. E também quero fotografar eventos da família que geralmente ocorrem a noite e locais de pouca iluminação, tipo: Natal, ano novo, aniversários, etc.

Desde agradeço a quem puder ajudar!  :ok:
Canon T3i + EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II; EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II; EF-S 50mm f/1.8 STM




Cacau Barreiros

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #17 Online: 01 de Abril de 2015, 11:59:40
Pessoal, Bom dia!

Gostaria de saber se alguém esta tempo o problema de depois de 10 ou 15 minutinhos de uso o flash ficar lento e não responder nas velocidades mesmo em high speed, tem foto que bato e o flash não acompanha junto, dai é só trocar as pilhas e ele fica ''esperto'' novamente. Observo que o meu é um 430exii e uso pilhas recarregáveis. Vi um dele num casamento e eles batiam fotos o tempo todo e o flash respondia junto mesmo na sequencia.

Obrigada!


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2015, 12:05:41
Pessoal, Bom dia!

Gostaria de saber se alguém esta tempo o problema de depois de 10 ou 15 minutinhos de uso o flash ficar lento e não responder nas velocidades mesmo em high speed, tem foto que bato e o flash não acompanha junto, dai é só trocar as pilhas e ele fica ''esperto'' novamente. Observo que o meu é um 430exii e uso pilhas recarregáveis. Vi um dele num casamento e eles batiam fotos o tempo todo e o flash respondia junto mesmo na sequencia.

Obrigada!

Tenho quase certeza que nesse caso é a pilha que não está dando conta do recado. Quando a pilha já foi recarregada muitas vezes ou é simplesmente de qualidade duvidosa, não consegue acompanhar o tempo de recarga do flash e vc acaba perdendo fotos pq o flash não disparou.

Aí só comprando um outro kit de pilhas, se possível umas eneloop (originais por favor!). Outra possibilidade menos provável é vc estar usando o flash com mais potência do que o necessário. Se o flash estiver no modo manual com potência 1/1 não há pilha que segure.