Autor Tópico: Sigma 24-70mm f/2.8 EX  (Lida 3346 vezes)

Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #15 Online: 12 de Novembro de 2005, 00:21:50
Citar
opa.. cara eu comprei a cerca de 2 semanas essa lente sua.. estava com receio pq nunca gostei de sigma e optava pela tamron, porem como nesse país so tem lojas horriveis de fotografia a unica lente que achei foi a sigma 24-70 ex2.8 , como precisava urgente de uma lente (de umdia para o outro) nao tive escolha, comprei.  Estou curtindo ela, o 2.8 pra mim sempre fez falta e agora to feliz,a qualidade eu gostei muito , ainda nao pude fazer muitos teste, o af é rapido , mas longe dos usm, o peso dela é bom coisa que gosto pra dar mais forca pra camera. So nao gostei mesmo do anel de zoom que achei um pouco duro, mas dizem que aos poucos melhora, mas pouca coisa. Entao é isso eu queria a tamron, nao deu. Gostei da sigma. Queria ate fazer um comparativo com a tamron e a tokina que dizem muito boa tb...

espero ter ajudado..

falow..
Pois é Piero, não tenho mais dúvidas que esta lente é uma ótima opção de compra! Porém.... ainda preciso me decidir em qual range ficar, se na 12-24 ou 24-70. A 12-24 acho que eh mais negócio pra mim pois eu curto muito wide. Mas... por enquanto soh estou na dúvida.
Ahh como eu queria ter grana pra comprar as duas de uma vez e acabar com este sofrimento, eheheheh!

Um abraço!
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.