Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

Spiderman
3 (12.5%)
Daniel Kenji (dkfuji)
21 (87.5%)

Votos Totais: 24

enquete encerrada: 12 de Março de 2010, 23:08:12

Autor Tópico: [COMBATE] Ensaio Infantil Outdoor - SPIDEMAN X Daniel Kenji  (Lida 2493 vezes)

dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Online: 05 de Março de 2010, 23:08:12
Condições: PS Leve


Spiderman

Spiderman

Daniel Kenji (dkfuji)

Daniel Kenji (dkfuji)



Não... Não é um Déjà vu... Esta pesquisa foi iniciada e trancada pois ela começou algumas horas antes de um embate meu ter terminado. Como eu propus, esse combate foi tido anteriormente como inválido.

Bom, agora vai...

 :fight: :fight:


Adryan

  • Trade Count: (8)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Adryan
Resposta #1 Online: 07 de Março de 2010, 14:43:48
fico com a segunda
Visitem!!!!
Comentários serão bem vindos:
www.flickr.com/adrianoaugusto
www.flickr.com/augustus_photos


Naiberg

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.212
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 10 de Março de 2010, 14:19:18
Como sempre sou muito franco e nenhuma das duas me atraiu bastante, porém fico com a primeira do spider.


ericom

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 336
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 10 de Março de 2010, 17:59:15
Pois é, nenhuma delas tem nada de especial. A primeira tem um momento legal, mas nao muito bem executada, com a folha na frente e muito borrada. Acho que deveria ser menos borrada, ou entao borrada de vez, pra dar mais sensaçao de movimento. Esse meio termo nao é nenhum dos dois. O white balance tambem está um pouco azulado, deixando a foto mais fria.

A segunda nao tem nada de mais, mas foi um pouco melhor executada - nao boa, mas melhor. A luz está melhor, os tons mais quentes e a separaçao do fundo um pouco melhor. Poderia ter sido tirada no nivel da criança, ao invés de baixo pra cima, e nao ter cortado os cotovelos.


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #4 Online: 11 de Março de 2010, 06:40:20
Sabe como é criança.

Ela não ficou nem 10s sentada, na qual consegui tirar 3 fotos, das quais aproveitei 2, sendo essa a que tem a melhor expressão.

A segunda (aproveitada) está mais baixa, captando o corpo todo, mas com expressões menos interessantes.

Obrigado pelos comentários.

...A segunda nao tem nada de mais, mas foi um pouco melhor executada - nao boa, mas melhor. A luz está melhor, os tons mais quentes e a separaçao do fundo um pouco melhor. Poderia ter sido tirada no nivel da criança, ao invés de baixo pra cima, e nao ter cortado os cotovelos.



spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #5 Online: 11 de Março de 2010, 17:17:46
Obrigado pelos comentarios. Infelizmente, a foto foi tira com uma compacta. Entao nao tive opcoes manuais para velocidade.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya