Autor Tópico: SX 1 Canon - descarregar fotos x programas  (Lida 1865 vezes)

dalton_lima

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 49
Online: 06 de Março de 2010, 08:53:02
Olá pessoal, recentemente comprei a sx1, mais ate o momento nao consegui descarregar as fotos em meu pc ! É realmente preciso instalar todos aqueles programas da Canon para dscarregar as fotos ?

Não ha outro programa mais simples para descarregar as fotos, quando instalei o cd vi depois que foi colocado diversos programas ....

Já tentei pelos 2 metodos, descarregar manualmente e pelo programa, mais sempre da erro !! Eu costumava descarregar as fotos de minha outra cam apenas acessando a pasta da cam, selecionava as fotos e dava ctrl +c e depois ctrl+v ...

Po r favor me ajudem !!!  vlw


moisescostajr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Março de 2010, 11:53:59
Amigo, tenho uma Canon SX 20 IS e apesar de usar meu cartão direto na porta SD/Card do notebook, já houve situações em que conectei a câmera pela porta USB. Basta você conectar o cabo USB, ligar a câmera, dependendo do sistema operacional de seu micro, ele vai reconhecer na hora como um dispositivo removível. Se não reconhecer, verifique as atualização do sistema operacional e por último, verifique a porta e o cabo USB. Vlw.


Bernardo Gaetani

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
Resposta #2 Online: 10 de Março de 2010, 11:34:13
Possuo uma SX20is e também consigo passar as fotos sem precisar dos programas que vêm no CD da câmera.