Autor Tópico: Canon EF 24-70 f 2.8 L versão 1, Ainda vale a pena ? (Outras lentes no tópico.)  (Lida 7205 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
A BH com certeza não entrega em Hotel.

Entrega... O Portela comprou com eles e eles entregaram em hotel.
Mas foi como disse antes... Muita conversa e pagamento adiantado.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Entrega... O Portela comprou com eles e eles entregaram em hotel.
Mas foi como disse antes... Muita conversa e pagamento adiantado.
[/quote

Então é uma novidade muito recente, pois estive em novembro em Orlando e não entregavam em Hotel. Pagamento adiantado sempre é pois sempre é pago no cartão.
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos


hugodanielf

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 539
  • Sexo: Masculino
    • Hugo Daniel Fotografia
Compro na BH toda vez que vou pra Orlando, 4x por ano... e sempre me entregaram no hotel... eu compro antes de chegar nos EUA, quando chego no Hotel a mercadoria já está la me esperando...


Fernando K

  • Trade Count: (102)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.567
  • Sexo: Masculino
Fiquei com a mesma dúvida antes de comprar a 24-70 I da canon... não me arrependo um fio de cabelo, ela te surpreende (...nunca testei as outras, por isso não posso dizer se valem mais a pena..). Só trocaria pela versão II.
Sony A5100 + 16-50mm


Gpanazio

  • Trade Count: (5)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 307
  • Sexo: Masculino
Sem querer defender o próprio equipamento, eu não sou "fan boy" de absolutamente nada, vou só passar pra vocês uma experiência que eu tive.

Eu tenho uma Sigma 24-70 que nem é dessas HSM, é a tão criticada MACRO. Uma vez fiz um casamento e o outro cinegrafista estava com uma 24-70 L (eu sou mais videomaker do que fotógrafo). Nós fizemos um teste na hora, com a mesma câmera, mesma luz, mesmo tudo e jogamos no macbook. Não havia como distinguir uma da outra, de forma alguma. Claro que isso não é um teste científico, elas estavam idênticas PARA VÍDEO e NAQUELA luz, mas já dá pra tirar algumas conclusões.

Se você puder testar, vai de Canon, até pelo poder de revenda, mas eu ficaria de olho nessa Tamrom que é muito bem elogiada e eu já vi materiais incríveis com ela.

Boa compra!

Abraço.