Autor Tópico: Pesquisa/sugestões TCC - Design De Produto - Fotografia  (Lida 4214 vezes)

giselleiseri

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 10 de Março de 2010, 16:23:33
Olá!

Meu nome é Giselle, estou no último ano do curso de Design de Produto na UEM (Universidade Estadual de Maringá/PR).
Iniciei este tópico para pedir algumas sugestões.
Para o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), quero fazer um produto relacionado com a Fotografia, pois além do Design, é uma das coisas que gosto bastante.
Mas para isso, inicialmente precisaria da ajuda de alguns fotógrafos para saber se algum produto/equipamento precisa sofrer alterações ou tem problemas de execução na área, tanto para o trabalho dentro do estúdio como também para trabalhos externos.
Também estaria interessada em projetar algum tipo de mobiliário para estúdio fotográfico, para guardar equipamentos e outras coisas que precisam ter um cuidado especial, mas não sei se há necessidade. Outra possibilidade seria incorporar mais de uma utilidade para este móvel e gostaria de sugestões.

Aguardo por sugestões.
Desde já, Obrigada pela atenção!


______________________________
Giselle Iseri
giselle.iseri@gmail.com
flickr.com/giselleiseri


LuizNdo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.407
  • Sexo: Masculino
  • Tente, invente.
Resposta #1 Online: 13 de Março de 2010, 19:04:17
Talvez projetar uma estante ou caixa para guardar equipamentos e que evite poeira e fungos.
Pra isso teria que ser transparente ou ter tampas transparentes e lugar para colocar aqueles pacotinhos "anti-umidade".

Suporte de iluminação que possa ficar "pendurado" no estúdio como uma luminária fica numa mesa?

Talvez uma mochila/colete mais prático que o nowbomb.
« Última modificação: 13 de Março de 2010, 19:06:47 por LuizNdo »
>> Belo Horizonte <<
Fotógrafo Entusiasta.
Sony P100
Canon 7D e XT + 18-55 mm + 75-300 mm USM III + Canon 50mm f1.8 + Sigma 10-20mm + Canon 100-400mm L IS + Adaptador de Telescópio!
Meu Flickr