Autor Tópico: Seguro de câmera fotográfica.  (Lida 39656 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 11 de Novembro de 2013, 17:19:02
Pois é... No mais... Entre uma correrora cuja relação com a seguradora é tal que as notas fiscais não são sequer obrigatórias e outra que não tem tal privilégio, adivinha qual eu prefiro :)
JVc.


Paraguassu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 23 de Novembro de 2013, 12:02:38
Prezados alguém já sofreu algum sinistro e foi endenizado sem problemas? Nos casos de roubo ou avarias...
" O homem depende seu pensamento"


Paraguassu

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 44
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 23 de Novembro de 2013, 12:04:33
Prezados alguém já sofreu algum sinistro e foi endenizado sem problemas? Nos casos de roubo ou avarias...
" O homem depende seu pensamento"


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 23 de Novembro de 2013, 16:25:48
Tem um tópico de um cliente Kertzman que reportou ter tido dois sinistros e ter recebido a indenização em ambas as vezes. Faz uma busca por SINISTRO que deves achar o tópico. acabo de fechar um seguro pela Kertzmann, o atendimento foi ótimo. Estou agora fazendo uma consulta de seguro para minha viatura :)
JVc.


martineschen

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 19 de Março de 2014, 15:48:50
Prezados, boa tarde

sou novo aqui no forum, entao para evitar criar um novo topico, resolvi postar nesse.

Comprei recentemente uma 60D e gostaria muito de contratar um seguro, todavia ela nao tem NF, nem invoice.. Tentei orçar na Kertzman, mas ninguem por la me responde, liguei pra Porto e somente com NF.. pelo que vi o Guto do forum nao trabalha mais com seguros de equipo fotografico..  :( alguem sabe alguma outro corretor que faça? ou alguma outra empresa? Grato! 
https://500px.com/martineschen
Canon 60D + 18-55mm + 24mm


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #20 Online: 19 de Março de 2014, 17:43:25
Prezados, boa tarde

sou novo aqui no forum, entao para evitar criar um novo topico, resolvi postar nesse.

Comprei recentemente uma 60D e gostaria muito de contratar um seguro, todavia ela nao tem NF, nem invoice.. Tentei orçar na Kertzman, mas ninguem por la me responde, liguei pra Porto e somente com NF.. pelo que vi o Guto do forum nao trabalha mais com seguros de equipo fotografico..  :( alguem sabe alguma outro corretor que faça? ou alguma outra empresa? Grato!

Fiz o meu com a LIAME, seguro pela RSA. Sem NF, nem invoice. Apenas fotos.
Envie um e-mail para o Leandro, ele responde bem rápido.
leandro@liame.com.br

PS.: não sou amigo, nem tenho qualquer grau de parentesco. Apenas indico pois fui bem atendido.

 :ok:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 19 de Março de 2014, 17:59:13
Eu fui bem atendido pela Kertzmann, escrevi direto para sergio@kertzmann.com.br (que alguém aqui no MF havia indicado). Já fiz dois endossos, incluindo acessórios que eu havia adquirido e um novo corpo de cãmera.
JVc.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #22 Online: 19 de Março de 2014, 18:00:21
Fiz o meu com a LIAME, seguro pela RSA. Sem NF, nem invoice. Apenas fotos.
Envie um e-mail para o Leandro, ele responde bem rápido.
leandro@liame.com.br

PS.: não sou amigo, nem tenho qualquer grau de parentesco. Apenas indico pois fui bem atendido.

 :ok:

MAs e a questão de sinistro? Já teve algum?
O duro é que alguns corretores prometem até a mãe pra presente na hora do fechamento, e na hora do ''vamo vê'' foge.
(Não que esse seja seu caso, claro.)


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 19 de Março de 2014, 18:05:59
Antes de fazer meu seguro li um tópico aqui de dezenas de páginas que tinham várias pessoas que tinham tido sinistros e haviam recebido as indenizações sem problemas. WEra seguros feitos apenas com fotos pela Kertzmann. Foi por este motivo que aceitei a sugestão e escolhi a kertzmann para meu seguro. Se fizes uma busca por SINISTRO acredito que ainda se encontre aquele tópico.
JVc.


martineschen

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #24 Online: 19 de Março de 2014, 19:19:58
Fiz o meu com a LIAME, seguro pela RSA. Sem NF, nem invoice. Apenas fotos.
Envie um e-mail para o Leandro, ele responde bem rápido.
leandro@liame.com.br

PS.: não sou amigo, nem tenho qualquer grau de parentesco. Apenas indico pois fui bem atendido.

 :ok:

já precisou acionar? algum sinistro? obrigado pela dica, não custa nada fazer um orçamento!
https://500px.com/martineschen
Canon 60D + 18-55mm + 24mm


martineschen

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 19 de Março de 2014, 19:21:46
Eu fui bem atendido pela Kertzmann, escrevi direto para sergio@kertzmann.com.br (que alguém aqui no MF havia indicado). Já fiz dois endossos, incluindo acessórios que eu havia adquirido e um novo corpo de cãmera.

obrigado pela dica! estou enviando um email para ele agora.
Realmente não entendo, não sei se é porque uso email 18h por dia (trabalho & afins).. mas sinto um pouco de desprezo por parte da Kertzmann, a sensação é de estar fazendo um favor, enviei dois emails e nada!
https://500px.com/martineschen
Canon 60D + 18-55mm + 24mm


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #26 Online: 20 de Março de 2014, 08:10:36
já precisou acionar? algum sinistro? obrigado pela dica, não custa nada fazer um orçamento!
MAs e a questão de sinistro? Já teve algum?
O duro é que alguns corretores prometem até a mãe pra presente na hora do fechamento, e na hora do ''vamo vê'' foge.
(Não que esse seja seu caso, claro.)

Nunca precisei acionar e espero que nunca precise.
Na época que eu procurava uma corretora, solicitei a cotação do seguro com a Liame e com a Kertzmann, as únicas que não exigiam NF. A Liame me respondeu prontamente. Quanto a Kertzmann, cansei de aguardar a resposta...


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #27 Online: 20 de Março de 2014, 11:03:12
Fiz o meu com a LIAME, seguro pela RSA. Sem NF, nem invoice. Apenas fotos.
Envie um e-mail para o Leandro, ele responde bem rápido.
leandro@liame.com.br

PS.: não sou amigo, nem tenho qualquer grau de parentesco. Apenas indico pois fui bem atendido.

 :ok:

x2 :ok:


martineschen

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 20 de Março de 2014, 11:09:26
x2 :ok:

Luciano, fez na liame também? vou mandar um email hoje, desisti da kertzmann, realmente muito demorado!

abraços
https://500px.com/martineschen
Canon 60D + 18-55mm + 24mm


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #29 Online: 20 de Março de 2014, 11:20:53
sim... tinha seguro na Porto Seguros (uns 2 a 3 anos com o Guto, e 1 ano com a Kertzmann) mas acabei mudando pra Liame em janeiro desse ano.. Com a Porto já tive sinistro e recebi sem problemas.. com a RSA/Liame ainda não precisei pra saber se resolve rápido e sem dor de cabeça..
« Última modificação: 20 de Março de 2014, 11:21:12 por Luciano.Queiroz »