Autor Tópico: Panasonic Lumix DMC-FZ35  (Lida 4756 vezes)

camilafp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Online: 18 de Dezembro de 2009, 13:29:59
Ei pessoal!
O que vcs acham da Panasonic Lumix DMC-FZ35?? Imagem, recusos.... Para alguém que tá começando agora, e não tem pretensões profissionais, é uma boa opção?
Obrigada!!


cacaw

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #1 Online: 03 de Janeiro de 2010, 20:00:43
Tb gostaria de saber.
E se tem como comparar a FZ35 com a LX3.


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Janeiro de 2010, 21:05:28
Camila, a FZ35 é uma excelente câmera pra categoria dela, apesar não ter uma qualidade de imagem como das reflex, ela carrega uma lente de boa qualidade, e algumas caracteristicas importantes pra se obter uma boa imagem.

Comparando ela com a LX3 eu penso q a LX3 tem um desempenho em ISO alto superior, uma lente mais clara e é mais compacta....eu prefiro a LX3.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2010, 21:06:03 por Leandro Federsoni »


swanke70

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2010, 11:42:56
Bem, eu comprei recentemente uma FZ-35, até então, só tive point-and-shoot (a última foi uma canon SD600). Estou adorando a câmera e, aos poucos, aprendendo sobre o fascinante mundo da fotografia. Acho que esta é uma das melhores (senão a melhor) câmeras de sua categoria. Ela consegue ser uma base para quem, como eu, gostaria de sair do mundo full-auto das point-and-shoot mas ainda não possui coragem para se lançar (sem paraquedas) no universo DSLR. Estou aprendendo muito com a câmera e, acima de tudo, achando muito divertido o processo. F-stops, velocidade de obturação, abertura, tudo ainda soa complexo mas, acredito, plenamente compreensível para mim (daqui a alguns anos, é claro. :D)


lipe_machado

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.061
    • flickr.com/photos/lipe_machado
Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2010, 12:58:06
Acho que esta é uma das melhores (senão a melhor) câmeras de sua categoria.

Eu particularmente acho que nenhuma ainda chegou no nivel da S6000fd. Pra mim ainda e a melhor da categoria em ISOS altos.


Probio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #5 Online: 31 de Janeiro de 2010, 14:49:29
Ola estou comprando minha primeira camera SLR e gostaria de saber qual das 2 entre Canon XS ou Panasonic F32 é mais Adquadra para fazer boas fotos d ePessoa e Lugares Obrigado.


CVM

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
  • (LUMIX)
Resposta #6 Online: 03 de Fevereiro de 2010, 18:49:45
Probio, as fotos vão depender muito, mas muito mais, do fotógrafo. Qualquer das duas câmara citadas poderão tirar ótimas fotos se os fatores determinantes de uma boa foto forem observados.
D-90|D-40|SB-600|SB-400|Filtros


Carlos_RJ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 18 de Março de 2010, 12:56:49
Estou querendo comprar um cartão com capacidade grande, vcs saberiam informar se ela aceita cartões de memória de 32 Gb?

Obrigado pela ajuda,