Autor Tópico: PASSEI APERTO, OPINEM POR FAVOR.  (Lida 3097 vezes)

Luh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 06 de Abril de 2010, 12:54:21
casamento eu sempre faço em ISO 400 para baixo e aumento a potencia do flash se necessário.
Lembre-se quanto mais alto o iso, mais ruido, e dependendo da lente que vc usar, isso piora.
aBs



Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #16 Online: 06 de Abril de 2010, 14:16:25
casamento eu sempre faço em ISO 400 para baixo e aumento a potencia do flash se necessário.
Lembre-se quanto mais alto o iso, mais ruido, e dependendo da lente que vc usar, isso piora.
aBs

Quanto menos iso, e mais potência de flash, maiores as probabilidades de sombras, correto?

No caso do amigo que criou o tópico, ele tem uma 50D, iso 800 não deveria ser problema, desde que aumentasse a velocidade. O Flash poderia até ser dispensado neste caso, ou não? (estou perguntando mesmo, mas acredito que sim). E para finalizar ajustava o balanço de branco para equilibar a cor e compensar a luz de filmagem.

O que vocês acham?
« Última modificação: 06 de Abril de 2010, 14:16:52 por Hector. »


alfarrob

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 317
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo amador
    • Raios de Sul
Resposta #17 Online: 06 de Abril de 2010, 14:21:56
Não sei se sou antiquado, mas não teria coragem de me encarregar de fazer a instalação eléctrica de uma moradia se não soubesse o que é uma linha de terra, só para dar um exemplo. Não sei se me fiz entender ;)
Raios de Sul (de Portugal):
www.al-farrob.com

"Cuando pinto, mi objetivo es mostrar lo que he encontrado, y no lo que busco." - Pablo Picasso


dbrites

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
Resposta #18 Online: 07 de Abril de 2010, 00:58:15
:)
Sds,

Daniel Brites