Autor Tópico: Canon XSI ou Nikon D5000  (Lida 11769 vezes)

thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:04:15
Entendi.

Mas como estou começando apenas optei pela Nikon para inicio, até por que eu quero mesmo uma D90, estou começando e preferi investir o mínimo possível neste começo. Pretendo também realizar cursos, estou procurando uma faculdade também, então tenho um longo caminho pela frente. Agradeço sua dica e concordo com ela, pois realmente as lentes da Nikon são um pouco mais caras.

Valeu.


Pollo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
  • click!
Resposta #31 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:19:13
Se era pra gastar o mínimo possivel ia de Xsi que te atenderia quase a mesma coisa por um bom dim dim economizado.
Mas agora ja está comprado e de qualquer forma foi uma ótima compra.


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #32 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:26:30
Thiago, mas como você comprou uma câmera da Nikon, você em breve vai querer comprar um flash SB900, logo em seguida uma ou duas lentes, digamos uma 70-200 e uma 100/105 macro.

Em pouco tempo você se verá amarrado a Nikon por já ter investido nesses equipamentos.

Não estou aqui para te desanimar, não mesmo, mas você vai precisar de grana para completar o seu arsenal da Nikon.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


Pollo

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
  • click!
Resposta #33 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:27:14
mas por outro lado tambem se está pensando no futuro ter uma D90 já é bom ir se acostumando com a nikon e talvez até adquirindo equipamentos


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 05 de Fevereiro de 2010, 13:46:10