Autor Tópico: Bolsa: Tamrac Velocitiy 5x X Velocity 7x X Lowepro Nova 170  (Lida 2579 vezes)

Wooky

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Online: 08 de Junho de 2010, 12:50:53
Olá pessoal,

estou em dúvida entre as bolsas a seguir. Na verdade antes pretendia comprar uma bolsa tipo hoslter, como a Maxi Gorducha da Ahlva ou a Topload Zoom 2 da Lowepro. Hj tenho uma Cirrus da Lowepro que é muito boa mas muito pequena. A intenção é poder usar uma lente zoom, e levar mais uma lente e eventualmente um flash, além de filtros e baterias.
Depois de alguma pesquisa, acho que estou entre as seguintes:


Tamrac 5765 Velocity 5x Hip Pack


Tamrac 5767 Velocity 7x Sling Pack


Lowepro Nova 170 AW


A Lowepro tem a vantagem da capa a prova d'agua, mas gostei mais da Tamrac 7x, que é um misto de mochila e bolsa. Só acho que não fica de pé se encostada em algum lugar... :shock:


Então quem tiver, ou conhecer os modelos acima ou outros semelhantes, e puder me dar dicas, eu agradeço! :ok:
« Última modificação: 08 de Junho de 2010, 12:51:22 por Wooky »


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Junho de 2010, 14:54:25
Eu tenho essa SlingPack... mas nao sei se a minha eh a #7 ou #5 (o que muda eh o tamanho).

Olha, a bolsa eh decente, eu uso ela direto, e para carregar o meu conjunto compacto, eh ideal. Eu acho que a minha era a #5, entao eh um pouco menor, mas cabe perfeitamente o meu conjunto Pentax com umas lentes primas. A qualidade da bolsa eh otima, porem quando eu abuso no peso, doi um pouco as costas... Mas ja viajei pros quatro contos com essa bolsa e para o dia a dia eh otiima.

Boa sorte na escolha!


Wooky

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 08 de Junho de 2010, 22:18:06
Pois é, ele me parece ser mesmo a melhor opção! Você saberia dizer se ele fica em pé se deixado no chão? só isso que me incomoda um pouco, pois às vezes a  gente precisa deixar a bolsa no chão, em uma mesa ou prateleira, e pelo formato parece que ele só se equilibra deitado...