Autor Tópico: Lentes GA para Nikon  (Lida 2337 vezes)

talesp

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.659
  • Sexo: Masculino
    • http://www.talesp.inf.br
Online: 14 de Novembro de 2005, 11:40:56
Infelizmente não consegui dinheiro a tempo pra comprar a Tamron 19-35 do Leo.

Como espero conseguir ainda esse ano, gostaria de saber:

existe muita diferença otica entre a Tamron 19-35 e a Tokina 19-35? O range é o mesmo, a abertura é a mesma.

E quanto a construção? Acho que vou acabar pegando a Tokina, achei ela na RD por R$700, enquanto a Tamron esta uns R$850,00
Tales Pinheiro de Andrade
São Bernardo do Campo/SP/Brasil
I think computer viruses should count as life. I think it says something about human nature that the only form of life we have created so far is purely destructive. We've created life in our own image.
Stephen Hawking


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2005, 17:28:56
Sei que as tokinas são bem construídas, mas as tamrons não ficam tão atrás também. Agora de ótica eu nunca fotografei com nenhuma delas pra dizer.

Legal mesmo seria a tokina 12-24. :rolleyes:

Já me ajudem com uma dúvida besta minha sobre a recreio. Aquela taxa de reserva é acrescentada ao valor da lente, ou abatida posteriormente?
 


Roberto O. Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.423
Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2005, 17:52:43
Citar
Sei que as tokinas são bem construídas, mas as tamrons não ficam tão atrás também. Agora de ótica eu nunca fotografei com nenhuma delas pra dizer.

Legal mesmo seria a tokina 12-24. :rolleyes:

Já me ajudem com uma dúvida besta minha sobre a recreio. Aquela taxa de reserva é acrescentada ao valor da lente, ou abatida posteriormente?
Acho que não é acrescentada não, Danilo..

É que é só pra dar certeza de que tu vais comprar a lente.. para eles não correrem o risco de encomendar a lente e você não comprar.

Caso você desista, eles não sairiam no prejuízo, endendeu?  


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.762
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 14 de Novembro de 2005, 17:54:44
Tales a Tokina é uma boa lente tbm, a Tamron é um pouco melhor em termos óticos, mas a Tokina tbm é boa pelo que custa. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Marcelo Almeida

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.325
Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2005, 18:00:14
Citar


Já me ajudem com uma dúvida besta minha sobre a recreio. Aquela taxa de reserva é acrescentada ao valor da lente, ou abatida posteriormente?
É um sinal. Eu comprei uma lente lá e paguei 20% adiantados, os outros 80% pagarei quando receber a lente.


Danilo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 858
  • Sexo: Masculino
    • Portfólio
Resposta #5 Online: 14 de Novembro de 2005, 18:10:25
Citar
Citar
Sei que as tokinas são bem construídas, mas as tamrons não ficam tão atrás também. Agora de ótica eu nunca fotografei com nenhuma delas pra dizer.

Legal mesmo seria a tokina 12-24. :rolleyes:

Já me ajudem com uma dúvida besta minha sobre a recreio. Aquela taxa de reserva é acrescentada ao valor da lente, ou abatida posteriormente?
Acho que não é acrescentada não, Danilo..

É que é só pra dar certeza de que tu vais comprar a lente.. para eles não correrem o risco de encomendar a lente e você não comprar.

Caso você desista, eles não sairiam no prejuízo, endendeu?
Entendi. Queria saber se era um sinal mesmo. Achei estranho "taxa de reserva". :)

Citar
Citar


Já me ajudem com uma dúvida besta minha sobre a recreio. Aquela taxa de reserva é acrescentada ao valor da lente, ou abatida posteriormente?
É um sinal. Eu comprei uma lente lá e paguei 20% adiantados, os outros 80% pagarei quando receber a lente.
Valeu.  :thmbup: