Autor Tópico: [VENDO] - Objetiva Canon EF-S 18-55 IS (Made in Japan) + Filtro UV só R$ 315,00  (Lida 1245 vezes)

Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Olá pessoal, faz um tempo que não apareço por aqui!

então, recebi hoje uma objetiva Canon EF-S 18-55 IS de Hong Kong (meu primo sempre envia coisas de lá) + filtro UV Genérico.

se alguém tiver o interesse só me enviar mp,
 ah é de fabricação japonesa... bem o produto nunca foi usado (recebi hoje!) só testado

Preço R$ 315,00

PS: Depois se alguém tiver interesse eu envio fotos!

« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 16:48:33 por Natão »


j.monteironeto

  • Trade Count: (5)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Fico com  lente, passa dados com preço do frete para que eu faça deposito ou transferencia, meu cep é:76400-000.

Abs!!!!

Joaquim.
"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio" (Anselm Adams)


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Fico com  lente, passa dados com preço do frete para que eu faça deposito ou transferencia, meu cep é:76400-000.

Abs!!!!

Joaquim.

Fala Joaquim, não consigo te enviar mensagem pois tua caixa deve estar cheia... me envie uma com teu email

ah os valores de frete: via sedex com seguro 42 reais; via pac com seguro 20 reais.

Abraço!
« Última modificação: 20 de Abril de 2010, 08:51:51 por Natão »


j.monteironeto

  • Trade Count: (5)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Fala Joaquim, não consigo te enviar mensagem pois tua caixa deve estar cheia... me envie uma com teu email

ah os valores de frete: via sedex com seguro 42 reais; via pac com seguro 20 reais.

Abraço!

315,00 + 42,00 sedex = 357,00. Podemos fechar no total de 350,00 reais?

Minha caixa de MP estava cheia realmente, agora está zerada, pode tentar enviar por ela os dados se fecharmos negocio claro.

 Abs!!

Joaquim.
"Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio" (Anselm Adams)