Autor Tópico: um conjunto de flash da monte cristo de 400 whats é bom para studio?  (Lida 3635 vezes)

roderic

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
 :) Sujestões aceito
« Última modificação: 21 de Março de 2010, 13:59:04 por roderic »


Prof° Félix

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 414
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Março de 2010, 19:15:37
Dá uma olhada,este tópico poderá lhe auxiliar tb.
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=33441.0
Nikon D50, D70s e D90
Tamron 17-50 f2.8 Nikkor 35-105mm 3.5-4.5 macro Nikon 24-70 f2.8  e lentes do kit


MAURO LEITE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
    • http://www.artfotodigital.com.br
Resposta #2 Online: 22 de Março de 2010, 19:34:58
Os atek e digiflash sao melhores
2 canon 5D markII,40D,20D,T1i,lentes canon 24-105,70-200F4,20mm 2.8,50mm 1.4 e 1.8,tamron 28-75 2.8,17-50 2.8,3 flash canon 580 EXII e 430EXII.


fabiotadashi

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 130
    • Fabio Tadashi Fotografia
Resposta #3 Online: 31 de Março de 2010, 16:58:42
Os digiflash são os melhores nacionais que já usei. Mais resistentes e muito mais precisos!! Hoje trabalho com atek e para ser sincero não gosto muito da assistencia tecnica deles.

Não conheço estes Monte Cristo, mas dependo do preço eu arriscaria!
« Última modificação: 31 de Março de 2010, 16:59:14 por fabiotadashi »
Ex fotógrafo profissional!

Atual fotógrafo amador (com muito orgulho!)


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #4 Online: 07 de Abril de 2010, 07:34:38
Pra mim Monte Cristo é aquele personagem do Alexandre Dumas Sr.  :D
Digiflash é muito interessante, Mako também, Atek, tenho certo receio, já ouvi algumas queixas, principalmente dos modelos mais basicões, mas no geral é bom. Mas são marcas bem conhecidas e tem uma boa aceitação. :ponder: Pessoalmente não confio nessas marcas estranhas, prefiro que outros quebrem a cara  :aua:(ou não) primeiro, rsrs. Mas alguém aí que tenha ou já testou pode passar uma opinião mais exata. :ok:
« Última modificação: 07 de Abril de 2010, 07:42:02 por FábioVenhorst »
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


pedro nicoli

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 07 de Abril de 2010, 10:31:15
escolha flash igual vc escolhe camera hehehe

quando EU penso em camera, EU penso em Canon, nikon, pentax, Sony(argh..hehe) etc..

EU não compraria uma camera da marca "Digimax Powershutter" ou Tekpix(tomara que o dono da tekpix nao venha me acusar de difamação, ta meio comum no forum hj em dia)

a mesma ideia vale pra flash.
mas é claro, se vc conheçe alguem que usa e aprova o "conde de Montecristo" ou outra marca, e se confiar na opiniao dele, vai fundo!
por mim quanto mais marca boa aparecer no brasil melhor pra gente!


FábioVenhorst

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 184
    • Fábio Venhorst Fotografias
Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2010, 10:39:18
escolha flash igual vc escolhe camera hehehe

quando EU penso em camera, EU penso em Canon, nikon, pentax, Sony(argh..hehe) etc..

EU não compraria uma camera da marca "Digimax Powershutter" ou Tekpix(tomara que o dono da tekpix nao venha me acusar de difamação, ta meio comum no forum hj em dia)

a mesma ideia vale pra flash.
mas é claro, se vc conheçe alguem que usa e aprova o "conde de Montecristo" ou outra marca, e se confiar na opiniao dele, vai fundo!
por mim quanto mais marca boa aparecer no brasil melhor pra gente!


Tô contigo, Pedro, ser acusado de difamação é o fim da picada. Afinal temos direito a opinar, não é mesmo? Pior é os caras que ficam entrando em contato privado pra se defender de supostas difamações quando deveriam se defender publicamente no mesmo espaço... ;)
Fábio Venhorst - AFB

Fábio Venhorst Fotografias


matias82

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #7 Online: 21 de Abril de 2010, 22:59:38
se o flash for potente com o numero guia correto para 400w é muito bom para começar, ja vi um colega usando mas não era 400 e não vi a potencia mas eu gostei dele, se na hora da compra eles forem muitos atenciosos e der garantia estendida eu arriscaria tambem, tambem presisa ver se esse modelo aceita acessórios