Autor Tópico: Tripé de chão para Máquina Digital  (Lida 1660 vezes)

miramez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 180
Online: 17 de Março de 2010, 16:30:06
Olá pessoal,

Estou precisando de um Tripé (não de mesa) dos de chão mesmo,
e que aberto seja maior que 1,60cm (acredito que a maioria), porém,
que seja para amadores (produtos mais baratos).

Vou usar numa máquina digital Canon A2000is. Acredito que pode ser tripés mais baratos
que suportam pouco peso, porém, tenho visto muitas pessoas reclamarem da qualidade de tripés
baratos, não tanto devido ao peso suportado, mas da qualidade do plástico e da cabeça do tripé,
uns inclusive dizendo que quebram em 2 dias de uso. Isso é muito preocupante. Não quero perder
minha Canon (apesar de simples) divido um tripé que quebre.

Então, como eu não manjo do assunto (nunca tive tripé) e estou necessitando para começar
tirar fotos das fachadas das lojas dos meus clientes (sou designer), não preciso de algo caro e profissional.

Quero algo apenas que funcione decentemente. Não precisa ter muita qualidade. Apenas não pode quebrar ou deixar de regular devido plasticos precarios.

Estava pesquisando sobre o WeiFeng WT-3770
http://icaju.wordpress.com/2009/03/07/resenha-tripe-weifeng-wt3770/

Mas vi que muitos tem reclamado.

Minha pergunta:

Saberiam me indicar um tripé confiável (mesmo que de baixa qualidade) custo x beneficio?


Obrigado
Miramez
Canon EOS 6D / Sigma Art 24mm f1.4 / Canon EF 85mm f1.8 / Canon EF 50mm f1.8 STM


Ellen

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
  • Sexo: Feminino
    • Portfolio
Resposta #1 Online: 26 de Março de 2010, 09:44:09
Miramez, eu tenho um tripe parecido, nao lembro de cabeça a marca, mas acredito que seja equivalente à esse do link, em aparencia e preço pelo menos. Não tenho reclamações quanto a ele, faz o que precisa e nunca quebrou (mesmo com a minha sobrinha amando brincar de fotografa com ele rsrs). Dá um passeio pela 7 de abril se vc for de SP, ficara mais seguro de sua escolha..

Abraçs