Autor Tópico: Câmera para foto E VIDEO.  (Lida 1043 vezes)

GuilhermeVieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 11 de Junho de 2017, 20:55:27
E aí Galera, boa noite,

Bom, vou ser bem pratico nesta pergunta e sem muitos rodeios:

Qual uma câmera que seja boa e tenha Cxb bom, para iniciar no mundo da fotografia e Filmagem?

Se que para iniciar na fotografia iriam recomentar uma d3100 + Lente kit + Flash, mas pelo que eu vi, as imagens em modo Vídeo não me agradaram.

Quero fazer takes e cinemáticas, nada muito profissional, mas nada que faça meus olhos sangrarem.

O que recomendam? Deem indicações de < 2000; <3000; <4000: <5000. (Se possivel). Desculpem as exigencias, é que saber quanto e o qual vale a pena vai me ajudar muito na minha decisão.


marcohov

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 101
  • Sexo: Masculino
    • Minhas andanças
Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2017, 10:04:51
panasonic gx85 grava em 4k é mirorless. tenho feito videos excelentes....
Caminante no hay camino hace camino al andar


pschinda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2017, 08:52:08
Embora as câmeras fotográficas também produzam (até bons) vídeos, PRA MIM, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Mas tem várias opções e com uma grande amplitude de preço. Lembre-se de que, para filmagens, quanto maior a qualidade, maior a exigência de memória e processamento do cartão. E bons cartões são também caros. Não dá pra economizar em certas coisas.
PORÉM, eu gosto de ir ao Paraguai para minhas compras relacionadas a imagem. É possível economizar bastante por lá.
Instamatic, Tira-teima, Xereta, ..... Canon 80D


GuilhermeVieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #3 Online: 13 de Junho de 2017, 22:18:32
Ernesto: Eu realmente estava pensando na 80D ou a 70D, as imagens são boas e bem boas para fotos também. Outra camera que estava olhando era a a6000 e a6300 da Sony, acha que elas são boas pra esse proposito também?

pschinda: Sim sim, concordo plenamente com você, mas ficaria meio caro e inviável pra mim comprar uma filmadora boa + uma camera boa pra fotos. Estou pensando em ir no paraguai também pra comprar, você teria algumas dicas sobre compra de maquinas fotograficas no paraguai?

marcohov: Eu tava dando uma olhada nela também. É uma camera muito boa mesmo, você acha que vale mais a pena pegar ela do que uma a6000?