Autor Tópico: Montagem de fotolivro temático  (Lida 8368 vezes)

Fernanda Gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 24 de Março de 2010, 16:22:07
Caros,

Sou nova por aqui e sou fotográfa iniciante. Fotografei um aniversário de criança cujo tema era As Princesas. Agora quero montar o fotolivro com o mesmo tema. Porém, não sei onde encontrar os templates/máscaras digitais em alta resolução. Encontrei muita coisa na net mas só para álbuns virtuais e eu quero para revelação. Vcs sabem onde posso conseguir?. Obrigada!


wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #1 Online: 24 de Março de 2010, 21:56:03
Fernanda, tenta o software da Digipix.
Tem vários temas para template e você ainda monta um fotolivro de ótima qualidade a um custo muito bom


Fernanda Gomes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #2 Online: 24 de Março de 2010, 22:43:00
Obrigada. Eu já uso o Digipix e eles não tem templates de desenhos animaodos. Já vi álbuns cujos temas eram os desenhos animados Carros, Era do Gelo, Ursinho Puffy, Backyardigans, etc. Onde são vendidos esses templates?


majewski

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 471
  • Sexo: Masculino
    • By Leonel Fotografia
Resposta #3 Online: 25 de Março de 2010, 07:24:02
Olá Fernanda.

Tente também o Blurb.
Quanto ao Digipix, me parece que eles aceitam arquivos .PDF, mas não tenho certeza.
Nesse caso, você pode montar o fotolivro em outro programa, como o Corel ou Pagemaker.

[]s,
_________________
José LEONEL Majewski
josemajewski@gmail.com
Visitem meu humilde blog sobre fotografia - http://www.byleonel.blogspot.com/ (voltando a ativa em breve)


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #4 Online: 25 de Março de 2010, 15:35:04
Fernanda é o seguinte: