Ninguém com problemas, quanta tranquilidade por aqui.
Email da TTANAKA:
Esclarecemos que, para as pessoas que adquiriram sua bateria conosco ou em revenda autorizada, basta a apresentação da NF (independente da data de compra) para que providenciemos a troca, pois a Nikon está nos enviando a quantidade referente às baterias vendidas para a T TANAKA.
Porém, para as pessoas que compraram sua bateria no exterior ou de revenda não autorizada, informamos que a troca poderá ser feita com a loja da compra, ou se preferir, conosco, mas sujeito a espera, pois devemos solicitar da Nikon bateria extra para atendermos os casos semelhantes.
Para isso, envie sua bateria, juntamente com a Nota Fiscal de venda (caso tiver e independente da data da compra), para que possamos preparar a documentação necessária, e solicitar o envio de bateria extra para atendê-lo.
Atenciosamente,
T. Tanaka S.A.
Assistência Técnica
Rua Martim Francisco, 401- Santa Cecília
01226-001- São Paulo- S.P.
e-mail: assistenciatecnica@ttanaka.com.br
Telefone: (11) 3826-4844