Autor Tópico: DUVIDA DE UM NOVATO!!  (Lida 1269 vezes)

caejapa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 09 de Abril de 2010, 19:03:05
Ola pessoal...so novato no ramo....
to com uma duvida meio de iniciante..meio sem graça de falar...rss
to com uma sony w320...precisava q ela filmasse por umas 13 horas seguidas..
bom...primeiro pensei q era so comprar uma boa memoria...comprei uma de 16 gigas....a camera mostrou q com essa memoria ela aguentaria filmar por 14 horas ..
ate ai beleza
dai vi a bateria original aguentava 1 hora e 20 minutos so com ela filmando...
dai fui comprei uma bateria extra....mas quando puiz essa bateria extra a camera diz q a bateria nao era compativel ..e a camera disligava...
bom comprei outra camera da mesma marca...
dai liguei a bateria extra junto com a original...
dai ela aceitou...
mas agora ela so filma 1hora 58 minutos e 39 segundos...
gostaria q ela filmasse 14 horas....tem alguma coisa q possa fazer para ela filmar esse tempo?
ou tem uma outra camera com alta resoluçao q aguente filmar esse tempo? sendo q tenque ser mais ou menos do tamanha de uma camera digital normal...
agradeço a paciencia de todos!!!!


caejapa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 09 de Abril de 2010, 19:46:29
obrigado!!!


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #2 Online: 09 de Abril de 2010, 20:19:55
rapaz, 14 horas de filmagem é MUITO tempo. Para você ter uma idéia, eu tenho uma Canon Vixia HG20 com HD de 60 Gigas e em full HD o tempo é de umas 4 horas a 30 quadros por segundo em alta qualidade.

A Panasonic LX3 faz 44min em 16 gigas em qualidade VGA, 36m em wvga e 20m em HD720...

Para fazer o que você quer só em resolução baixa e em , talvez, uns 15 quadros/seg.


caejapa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 09 de Abril de 2010, 20:41:53
entendi...pq nesse sony w320 ela filam no maximo 1hora 58 e 37 segundos.....mesmo tendo muita bateria e muita memoria sobrando...tem como configurar ela pra filmar mais tempo..


mlosch

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 235
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 10 de Abril de 2010, 10:51:45
entendi...pq nesse sony w320 ela filam no maximo 1hora 58 e 37 segundos.....mesmo tendo muita bateria e muita memoria sobrando...tem como configurar ela pra filmar mais tempo..

Se não me engano, algumas máquinas tem um tempo máximo de filmagem pré-programado. Isso não impede de vc filmar mais horas, mas a cada período ela vai parar sozinha e vc tem que recomençar. Não sei se isso é medido em Bytes, para algum tipo de processamento interno ou segurança para quando o usuário esquece a filmagem ligada.
Que eu saiba, não tem como reprogramar isso.
« Última modificação: 10 de Abril de 2010, 10:53:32 por mlosch »
Mauro Losch
DSC-S40 - Sony HX1 e Canon T3i