Autor Tópico: Qual máquina fotográfica analógica era mais cobiçada na época de filme?  (Lida 8208 vezes)

alaghi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • Quinta Essentia Quarteto
Eu sempre olhei as leica M como algo além de minhas possibilidades. A qualidade é absurda.


Marco Jundiai

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Eu sempre olhei as leica M como algo além de minhas possibilidades. A qualidade é absurda.
É verdade, mas o preço também continua absurdo apesar de ter baixado bastante! Eu tive sorte de aparecer uma boa oportunidade, hehe..


Claudio Tebaldi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 124
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo por paixão.
    • Site pessoal e portfolio
Leica M continua um sonho distante.
Pentax SP1000 - Zenit 12XP - Olympus Trip 35 - Olympus Pen EES-2 - Olympus Pen EE-2 Canon EOS 400D - Canon EOS 30 - Canon EOS 500N - Sony DSC H1 - Yashica Mat EM - Rolleiflex 3.5 E Planar - Canon EOS 80D - Canon PowerShot SX40HS e outras...


joseazevedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 601
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/jerazevedo/
A primeira que eu vi e me apaixonei foi a Nikon F2, em 1974. Décadas depois consegui matar essa paixão e hoje tenho 3 F2: eyelevel (sem meter), uma F2A e uma AS.
Depois tem a Rolleiflex, que é uma experiência muito descondicionante.
Uma Leica M é um sonho, mas é MUITO cara - eu que ganho pouco, dependendo do ponto de vista  :assobi:
Uma outra que faz partes dos meus planos mas é raríssima, ainda mais aqui no Brasil, é a olympus "O". O design é fantástico e a qualidade, Olympus.

Abraço,

José Azevedo


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Meu sonho de consumo era uma canon eos 1n, uma leica M, parecia a salvação da alma.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/