Autor Tópico: Aparelho danificado  (Lida 1351 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Online: 15 de Abril de 2010, 22:26:58
Pessoal,

Possuo uma Canon E05 500 N. Numa tentativa de furto alça arrebentou e aquele compartimento onde colocam as pilhas quebrou.A tampa nao existe mais.  Para poder usar eu fiz um remendo com silver tape. Gostaria de saber quanto sairia mais ou menos o concerto disso, pois como pretendo vende-la queria saber qual abatimento devo fazer no preco.Obrigado
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Renato Picarelli

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 201
  • Sexo: Masculino
  • Minha lente e meus olhos se unindo para transforma
    • Renato Picarelli - Fotografia
Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2010, 09:35:27
Pessoal,

Possuo uma Canon E05 500 N. Numa tentativa de furto alça arrebentou e aquele compartimento onde colocam as pilhas quebrou.A tampa nao existe mais.  Para poder usar eu fiz um remendo com silver tape. Gostaria de saber quanto sairia mais ou menos o concerto disso, pois como pretendo vende-la queria saber qual abatimento devo fazer no preco.Obrigado


Spiderman, essa informação para ser mais precisa vc teria que entrar em contato com uma assistencia técnica autorizada. Mas se vc passar seu estado e cidade posso ver aqui pra vc a assitencia mais proxima ai, isso caso vc não tiver como ver isso.
Renato Picarelli - Minha lente e meus olhos se unindo para transformar momentos em imagens!

  http://www.renatopicarelli.blogspot.com/