Enquete

Qual autor apresentou a mehlor foto dentro do tema proposto?"

Juliano Correa
2 (6.9%)
Thiago Oliveira Silva
27 (93.1%)

Votos Totais: 29

enquete encerrada: 26 de Abril de 2010, 20:08:41

Autor Tópico: [COMBATE] (Cachorro II) - (Juliano Correa) x (Thiago Oliveira Silva)  (Lida 3788 vezes)

Juliano Correa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
  • Primeiros passos...
TEMA Cachorro
CONDIÇÕES
    * Foto inédita dentro da arena fotográfica.
    * Photoshop Básico (ajustes de cor, contraste, luminosidade).
    * Votar apenas uma vez.
    * 700 px lado maior.





Juliano Correa









Thiago Oliveira Silva



thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2010, 20:13:07
Bom combate Juliano!!!
 :fight: :fight: :fight:



seijisakamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 20 de Abril de 2010, 13:30:41
Sem dúvida Thiago!! Gostei das duas,mas gostei mais das cores do Thiago!!
Parabéns para os dois!! :clap:


Felipe Sugio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 21 de Abril de 2010, 02:39:37
gostei muito da segunda pelo angulo e foco da imagem


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 22 de Abril de 2010, 01:48:54
Apesar de não ter gostado muito nem de uma nem de outra (opinião pessoal, ok?) eu vou na do Thiago. Gostei das formas geradas pelos contrastes entre o preto e o branco.


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 22 de Abril de 2010, 12:13:40
Apesar de não ter gostado muito nem de uma nem de outra (opinião pessoal, ok?) eu vou na do Thiago. Gostei das formas geradas pelos contrastes entre o preto e o branco.

Gostaria de saber sua opinião sobre minha foto para que eu possa estar melhorando nas próximas, críticas são sempre muito bem vindas.

Abraços


seijisakamoto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 22 de Abril de 2010, 12:25:09
Apesar de não ter gostado muito nem de uma nem de outra (opinião pessoal, ok?) eu vou na do Thiago. Gostei das formas geradas pelos contrastes entre o preto e o branco.
???
 Gostou ou não gostou ??
C não gostou diga pq pelo menos...Pelo que eu vi vc gosta muito de criticar as fotos dos outros,critique as suas antes... :ok:
Passar bem!!
Juliano e Thiago , vcs dois estão de parabéns!! :clap:


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 22 de Abril de 2010, 16:47:33
???
 Gostou ou não gostou ??
C não gostou diga pq pelo menos...Pelo que eu vi vc gosta muito de criticar as fotos dos outros,critique as suas antes... :ok:
Passar bem!!
Juliano e Thiago , vcs dois estão de parabéns!! :clap:

Nenhuma das fotos me chamou a atenção a ponto de falar que eu gostei delas. Eu falei que gostei das formas da foto do Thiago como forma de desempate. A do Juliano eu não gostei mesmo, sem definição, muito estourada, sem textura, o vermelho muito saturado.

Eu gosto de criticar as fotos dos outros tanto quanto as minhas. Se eles colocaram as fotos aqui é para ouvir a opinião de todo mundo que as vê, não interessa se o cara fotografa profissionalmente ou é amador (como eu). Cabe a cada um assimilar as críticas que lhes interessam.

Já que o Thiago perguntou, apesar de os contrastes gerarem aquelas formas, eu achei que atrapalhou no branco um pouco estourado e o preto sem textura em muitas partes. Além disso não gostei do ângulo em que a foto foi tirada.


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 22 de Abril de 2010, 16:51:55
Nenhuma das fotos me chamou a atenção a ponto de falar que eu gostei delas. Eu falei que gostei das formas da foto do Thiago como forma de desempate. A do Juliano eu não gostei mesmo, sem definição, muito estourada, sem textura, o vermelho muito saturado.

Eu gosto de criticar as fotos dos outros tanto quanto as minhas. Se eles colocaram as fotos aqui é para ouvir a opinião de todo mundo que as vê, não interessa se o cara fotografa profissionalmente ou é amador (como eu). Cabe a cada um assimilar as críticas que lhes interessam.

Já que o Thiago perguntou, apesar de os contrastes gerarem aquelas formas, eu achei que atrapalhou no branco um pouco estourado e o preto sem textura em muitas partes. Além disso não gostei do ângulo em que a foto foi tirada.

Valeu Guilherme, também atentei para esses pontos que você comentou...realmente você tem toda razão, mas ficar cara a cara com essa ferinha ai que é maior que eu foi barra, rsrsrs...vou prestar mais atenção nas texturas e ângulos das minhas próximas fotos. Obrigado pela crítica, era somente isso que eu gostaria de esclarecer pois seu post anterior ficou faltando falar isso.

Abraços
Thiago


GuiCastro

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.555
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 22 de Abril de 2010, 17:34:27
Valeu Guilherme, também atentei para esses pontos que você comentou...realmente você tem toda razão, mas ficar cara a cara com essa ferinha ai que é maior que eu foi barra, rsrsrs...vou prestar mais atenção nas texturas e ângulos das minhas próximas fotos. Obrigado pela crítica, era somente isso que eu gostaria de esclarecer pois seu post anterior ficou faltando falar isso.

Abraços
Thiago

Opa, estamos aqui para aprender juntos!


Darcy Toledo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
    • Nude - Um olhar feminino
Resposta #10 Online: 23 de Abril de 2010, 22:27:12
Linda foto Thiago!
Darcy Toledo