Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema?

Bernardo [BBear]
21 (52.5%)
Renan [renanperez]
19 (47.5%)

Votos Totais: 40

enquete encerrada: 04 de Maio de 2010, 15:44:25

Autor Tópico: [Combate] Jogador de Futebol [BBear x renanperez]  (Lida 4436 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #15 Online: 02 de Maio de 2010, 15:08:34
Obrigado aos comentarios sobre a foto, pessoal.

Aos que acham que essa "modelo" nao encaixa no tema por ser mulher, bom, tem uma grande ironia atras disso que eu compartilho depois de terminada a enquete. Nao vou compartilhar agora por que eu nao acho que a foto em si deveria mudar de valor se a "modelo" fosse conhecida como jogadora professional ou nao. Em outras palavras, se eu tivesse postada uma foto RUIM porem do Pele, eu nao acho que seria certo receber votos por ser a foto do Pele. A avaliacao aqui eh do tema "Jogador de Futebol" e a foto.

E, aproveitando o tema, eh bola para frente!

:)
Bear, meu caro.
Não é que a foto seja de uma mulher, não é preconceito não, so acho que ela esta parecendo mais uma modelo de ensaio fotografico para calendario de futbol que exatamente uma jogadora, talves se ela estivece toda suja, suada, cabelos despenteados, ou saja, tipico de uma jogadora em plena partida ficaria mais de acordo com o tema.  :ok: :ok:
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


boby

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
  • Olhos, janela da alma..lentes, reflexo do infinito
Resposta #16 Online: 03 de Maio de 2010, 12:50:49
Pelo fator que acelerou o meu coração vou de Bernardo [BBear]. joia de +


renanperez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 04 de Maio de 2010, 12:15:36
Eu estou bastante em dúvida quanto ao meu voto, mas estou tentando não tender para o lado do BBear pela figura feminina (e que bela figura!).

Eu achei a do Renan muito legal e bem pensada, enquadrando a trave como uma espécie de moldura para a foto. Além do que o P&B caiu muito bem. Também tem o fato de se um foto que direciona o olhar do espectador na área desfocada. É uma foto incomum.

Vou de Renan :ok:
Votei Renan, por considerar o contexto alambrado e camisa com número auto-explicativo.
Claro que a foto de Bernardo está mais, ... como dizer, bela? Bonita? - deixa prá lá para eu não me complicar...

Mas considero Renan muito mais dentro do tema.
Como fotografia a do Renan é mais interessante agora gosto pessoal a do BBear é muito mais agradável hehehe.
Vou pela foto, 2ª
Como a idéia é avaliar a foto, Renan com certeza. Bela imagem.

Abraço.
O QUE ESTA SENDO JULGADO AQUI NÃO É A MODELO... MUUUUITO LINDA DENTRO DESSAS MEIAS,  :D :D. ...MAS O CONTEXTO, E ACHO EU, A DO RENAN MAIS ADEQUADA AO TOPICO. EM OUTRA OCASIÃO FICARIA COM A BELDADE DO BERNARDO.  :ok:
De toda maneira, seja Pelada na Pelada ou Pelé, a foto do Renan está criativa, plástica e tecnicamente melhor.  :ok:

Gostaria de agradecer aos colegas pelos comentários. Essa é minha 4ª participação na Arena, e minha 1ª derrota. Tenho certeza que nenhuma das vitórias que tive teve um gosto melhor que essa derrota. Participei com uma das minhas primeiras fotos (de anos atrás) que foi intencional, porém saiu na "cagada"! Como gosto pessoal, sempre admirei essa foto, dessas que o fotográfo tem com uma das suas preferidas. Por ter competido com essa foto do BBear, acho que 3 votos de diferença foi uma vitória bem apertada.

BBear, parabens... realmente sua foto está muito boa... e ainda um agravante... você sempre posta fotos de cenários exuberantes por beleza natural ou ambiente urbano... me surgiu a curiosidade de saber... onde você mora? Gostaria muito de passar um tempo fotografando lugares fora do Brasil... embora ache que nada se iguale a beleza do nosso país...

Então é isso... até o próximo combate e obrigado a todos!