Autor Tópico: Canon 7D X nikon d300s  (Lida 16031 vezes)

FAUKS

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 107
    • http://
Resposta #45 Online: 09 de Agosto de 2010, 18:00:22
Tópico terminou como começou:

Vende mais pq. é mais fresquinho??, ou,
É fresquinho pq. vende mais??


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 14 de Novembro de 2010, 10:25:46
Aproveitando ai a deixa do tópico e também não quero criar outro com um assunto muitooo parecido segue minha dúvida.

Tenho hoje uma D90, e estou vendendo ela para poder acertar alguns compromissos do mes de Novembro (rs) porém em Dezembro pretendo comprar outra camera. Ai vem a dúvida, 60D ou D90. O que a D90 me fornece como ponto bom é o flash funcionar no sb900 fora da sapata, a 60D tem esse recurso? o corpo da 60D é de magnésio ou não? pois quero partir firmemente para fotografia de aves, isso implica e fotografar determinadas vezes em situações extremas por isso preciso de uma camera mais forte nesse quesito e também com velocidade de foco mais rápida um pouco.

Acompanhei o lançamento da D7000 porém ainda está fora dos meus padrões de investimento no momento, pois pretendo comprar um corpo intermediário e uma lente de zoom com maior qualidade, talvez uma 200mm 2.8 e usar um extender 2x nela.

Outra dúvida seria pegar uma 60D nova ou mesmo a D90 nova ou então uma D300 usada, lembrando que não é a D300s e entre a D300s para a D300 vi a maior diferença no video, o que para mim não importa pois quer uma máquina fotográfica e não uma filmadora, pelo menos isso no momento. hehehe

bom é essa minha dúvida e já agradeço ao pessoal que puder me ajudar.

[]s