Autor Tópico: canon a410 ou a510?  (Lida 2777 vezes)

belis

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
    • http://
Resposta #15 Online: 24 de Novembro de 2005, 13:47:09
a canon a510 eu achei muito boa mesmo , o problema era o video , por mais que nao saia um video mo supimpa , as vezes seria legal gravar uma coisinha ou outra , dai 3 minutos ia me lascar ...

mas pra ir pra a610 ou 620 ja vai ficar muito salgado pra mim , vai ser uma camera com muito mais recursos do que preciso agora (e provavelmente sempre) só por causa do video ...

minha ideia era só bater umas fotos casuais mesmo , olhar algo , falar "olha que legal" , sacar a camera, clic e pronto mas que saissem razoavelmente boas ... e nao ficar meia hora ajustando zoom , foco e caramba a quatro só pra foto parecer a coisa mais real do universo ... fora gravar os videos que eu tambem ia querer ...






 


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #16 Online: 20 de Janeiro de 2006, 14:57:40
Reativando esse tópico.

Alguém sabe como são as fotos noturnas nessa A410?

Meu pai tava querendo uma câmera e pensei em passar esse modelo pra ele, achei super barato (quase R$ 500 na A1), mas como vão tirar fotos noturnas era legal uma que funcionasse bem, principalmente os olhos vermelhos.

A minha A610 é uma bomba no quesito olhos vermelhos  :nonono: mas ainda é cara pro que meu pai tá querendo

Valeu
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


GRM

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.732
Resposta #17 Online: 20 de Janeiro de 2006, 15:13:36
Kergi, quase toda digital é uma bomba em se tratando de olhos vermelhos (tem umas Nikon agora que resolvem o problema na própria câmera com um bom resultado), ideal mesmo é tirar depois no Photoshop, não é muito difícil, replace color por exemplo faz isso em segundos.

Sobre a cam, eu não conheço muito, mas prefero a A400 a nova A410, mas se ele puder era mais negócio pegar logo uma A510 que vai ter um custo benefício bem melhor.

E outra, cuida com essa A1, se é a empresa que estou pensando estavam dando vários bolos nos clientes, alguém estava reclamando aqui um tempo atrás.
Nikon/Panasonic Gear


Kergi

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 895
  • Sexo: Masculino
  • www.pbase.com/kergi
    • Kergi Neto
Resposta #18 Online: 20 de Janeiro de 2006, 15:25:20
Vou ver a A510 também. Cara, nunca tive problemas na A1, compro lá faz um bom tempo. Inclusive minha A610 foi com eles. Teve uma época que realmente eles atrasaram, comigo no máximo foi de 4 dias úteis o atraso.

 
Kerginaldo Mattos - Fortaleza/CE
Canon XTi + A620 + Caixa WP-DC90
Fortaleza - CE

Blog Fotos e Desenhos
Galeria de Fotos


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #19 Online: 20 de Janeiro de 2006, 17:04:08

3 minutos é um tempo ate que legal para se gravar alguma coisa.
Acima desse tempo, ae tu usa uma camera de video mesmo, pois mesmo a A610 nao tem a qualidade de uma filmadora hehehe.
 
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ