Enquete

Qual autor apresentou a melhor imagem dentro do tema proposto?

BRANCO MELO
7 (30.4%)
THIAGOSILVA010
16 (69.6%)

Votos Totais: 23

enquete encerrada: 12 de Maio de 2010, 08:03:58

Autor Tópico: [COMBATE] CRIANÇA TRISTE - BRANCO MELO X THIAGOSILVA010  (Lida 9979 vezes)

sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #15 Online: 07 de Maio de 2010, 07:52:06
...A 1ª foto não mostra PRA mim uma criança triste,mostra uma criança com receio e envergonhada.

O legal da fotografia é a diversidade de interpretação. Não consigo enxergar receio e vergonha na primeira foto. Questão de emoção. E viva a diferença! Abraço
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


Felipe Sugio

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 40
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 07 de Maio de 2010, 11:51:31
Apesar de nao ver muita tristeza na primeira e a foto estar um pouco tremida, ela é mais profunda que a segunda, vou de branco


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #17 Online: 07 de Maio de 2010, 13:05:00
Branco Melo,quando estiver nessas situações onde pode pintar um imprevisto,coloque a camera sempre na opção AV.
A 1ª foto não mostra PRA mim uma criança triste,mostra uma criança com receio e envergonhada.
A 2º mostra uma criança com o rosto não de tristeza,pode ser por raiva.criança chora muito assim...quando suas vontades nao sao atendidas.
eu achei ambas fracas no q se proproe o tema.por isso me abstenho de votar,mas não de comentar.
abs a todos!!

Valeu pela dica, tentarei me lembra disso da proxima,  :D :D :D :ok:
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


MARCELO ANDRADE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 07 de Maio de 2010, 17:26:58
O legal da fotografia é a diversidade de interpretação. Não consigo enxergar receio e vergonha na primeira foto. Questão de emoção. E viva a diferença! Abraço

Acho q nem é questão de fotografia,mas de como NÓS mesmos interpretamos certas coisas.
um vê o copo meio cheio e o outro o copo meio vazio... :ok:

Branco ,sobre a dica,vc vai ver como vai ser uma mão na roda!
abs!!
“A câmera não faz diferença nenhuma.
Todas elas gravam o que você está vendo.Mas você precisa VER.”
Ernst Haas


sedassari

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 807
  • Sexo: Masculino
  • sedassari, ricardo
    • Gráfica São Gabriel
Resposta #19 Online: 07 de Maio de 2010, 17:37:48
Acho q nem é questão de fotografia,mas de como NÓS mesmos interpretamos certas coisas.
um vê o copo meio cheio e o outro o copo meio vazio...
:snack: Exato Marcelo... e ainda tem o 'estado de espírito' ou o 'com que pé acordamos' em determidado dia rs.
Talvez amanhã enxerguemos os fatos com outros olhos.
sedassari, ricardo | fotografia | adobe photoshop certified expert
ribeirão preto | são paulo | brasil


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #20 Online: 11 de Maio de 2010, 13:01:34
AMIGOS, QUERO AGRADECER A TODOS QUE PARICIPARAM DESTE TOPICO E TAMBEM A MEU OPONENTE POR ME DAR ESTA SURRA. :hysterical:
ESTE É MEU PRIMEIRO DESAFIO, JÁ PARTICIPEI DE OUTROS COMO PROPONENTE E NUNQUINHA, GANHEI NENHUM, :D :D MAIS NÃO ME IMPORTO COM ISSO... PENSANDO BEM JÁ GANHEI SIM... GANHEI O PRAZER DE PODER PARTICIPAR DE DISCURSÕES A RESPEITO DE FOTOGRAFIA COM QUEM REALMENTE INTENDE DO ASSUNTO COMO VOCES.
QUANDO ACEITO UM DESAFIO, NÃO O ACEITO PENSANDO EM DERROTAR MEU ADVERSARIO, MAIS EM GERAR DEBATES EM TORNO DAS FOTOS EM QUESTÃO. E VOCES PODEM SE PERGUNTAR OU ATÉ MESMO ME PERGUNTAR, PORQUE?
E EU RESPONDO, NADA MELHOR PARA AVALIAR UMA FOTO, DO QUE UM OLHAR CLINICO DE OUTROS FOTOGRAFOS. ESTOU CERTO?
HA, QUASE ESQUECÍ, THIAGO, AINDA TEREMOS UMA REVANCHE. :fight: :fight:
ABRAÇO.
BRANCO
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


thiagosilva010

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 728
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 11 de Maio de 2010, 13:08:59
AMIGOS, QUERO AGRADECER A TODOS QUE PARICIPARAM DESTE TOPICO E TAMBEM A MEU OPONENTE POR ME DAR ESTA SURRA. :hysterical:
ESTE É MEU PRIMEIRO DESAFIO, JÁ PARTICIPEI DE OUTROS COMO PROPONENTE E NUNQUINHA, GANHEI NENHUM, :D :D MAIS NÃO ME IMPORTO COM ISSO... PENSANDO BEM JÁ GANHEI SIM... GANHEI O PRAZER DE PODER PARTICIPAR DE DISCURSÕES A RESPEITO DE FOTOGRAFIA COM QUEM REALMENTE INTENDE DO ASSUNTO COMO VOCES.
QUANDO ACEITO UM DESAFIO, NÃO O ACEITO PENSANDO EM DERROTAR MEU ADVERSARIO, MAIS EM GERAR DEBATES EM TORNO DAS FOTOS EM QUESTÃO. E VOCES PODEM SE PERGUNTAR OU ATÉ MESMO ME PERGUNTAR, PORQUE?
E EU RESPONDO, NADA MELHOR PARA AVALIAR UMA FOTO, DO QUE UM OLHAR CLINICO DE OUTROS FOTOGRAFOS. ESTOU CERTO?
HA, QUASE ESQUECÍ, THIAGO, AINDA TEREMOS UMA REVANCHE. :fight: :fight:
ABRAÇO.
BRANCO

Opa Branco,

Primeiramente não vejo que tenha levado uma surrar não, acho que o que te prejudicou foi um pouco a foto meio tremida, e com certeza se ela não estivesse assim quem teria levado uma "surra" teria sido eu, pois a minha foto embora o momento eu tenha percebido tristeza em meu filho as pessoas que apenas olham para ela não vêem desta forma, nada como o momento do clique não acha???

E se isso te conforta eu já levei lavadas aqui de 27 a 9 para o Sérgio, 20 a 7 para o Evandro e 15 a 2 para o Renan, fora os outros que perdi também... :D mas é isso mesmo, as vezes ganhamos mas muitas vezes perdemos, como falei dei muita sorte nesse desafio e te agradeço pelo combate, espero que no próximo possamos competir com ambas as fotos melhores e assim mostrar que estamos crescendo com as opiniões e críticas dos nossos colegas.

Grande abraço e até o próximo combate. :fight: :fight: :fight:


wallace

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #22 Online: 11 de Maio de 2010, 16:37:23
achei a primeira foto boa, a segunda forçada. expressão provocada,os colegas fizeram algumas
excelentes observação nas fotografidas.
e concerteza ajuda nao so quem as fez mais que prentendia.
parabés aos dois , mais a expressão da primeira é mais verdadeira; vlw  branco sucesso a todos.
inteligente nao é quem cria e quem transforma a criação(W.G.P)


wallace

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #23 Online: 11 de Maio de 2010, 16:41:42
RETIFICAÇÃO:
achei a primeira foto boa, a segunda forçada. expressão provocada,os colegas fizeram algumas
excelentes observação nas fotografias.
e concerteza vai ajudar nao so quem as fez mais quem prentendia.
parabéns aos dois , mais a expressão da primeira é mais verdadeira; vlw  branco sucesso a todos.
+ ITELIGENTE NÃO É QUEM CRIA MAIS QUEM TRANSFORMA A CRIAÇÃO..(W.G.P)


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #24 Online: 12 de Maio de 2010, 11:13:37
Valeu pelo conforto Tiago :D :)
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Lelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #25 Online: 24 de Maio de 2010, 12:53:02
nossa, voto na segunda foto, com folgas