Autor Tópico: Apresentacão  (Lida 1198 vezes)

Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Online: 06 de Maio de 2010, 04:49:28
Olá pessoal,meu nome é Patrick Paust,31 anos e,estou à algum tempo fazendo fotos como hobby,já possui uma pentax k1000 e uns aparatos (mais de 10 anos atrás)depois passei um tempo com digitais compactas,agora estou a adquirir uma dlsr,e,como todo novato estou cheio de duvidas,já li muitos tópicos e me ajudaram em muito,mas ainda tenho duvidas (são tantas opcões,numeros,valores...)

Mas sou interesado e aplicado em aprender,economizei 2300€ e espero aqui encontrar uma direcão para adquirir um equipamento e posteriormente aprender trocando informacão!

(desculpe a falta de "c cedilha",meu teclado não possui tal letra)

Grato à todos

Patrick Paust
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D


Rony Slm

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 407
  • www.flickr.com/photos/rnslm
    • www.flickr.com/photos/rnslm/
Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2010, 12:47:21
Patrick, a sua intenção é continuar como hobby...
Neste caso aconselho comprar a canon eos t2i com a lente do kit... usar e abusar do conjunto... como extra aproveitaria para comprar um flash 430EXII, 1 tripé e um disparador remoto... ainda assim te sobra um troco para no futuro e condforme vc for tendo necessidade vai adquirindo mais lentes....
se não me engano a lente do kit deve ser uma 18-55mm, como sugestão para completar um range eu pegaria uma 55-250mm IS

Seja bem vindo
5D MK iii, Canon 7DII chegando,  Canon 70-200 2.8 IS;  Canon 50  1,4; Canon 24-105 4;Canon EF 17-40 4; Canon 8-15  4; Sigma 150-500 5/6,3; Canon 28-135:Canon 100 2.8 macro, Canon eos M + 18-55 STM


Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2010, 16:20:31
Patrick, a sua intenção é continuar como hobby...
Neste caso aconselho comprar a canon eos t2i com a lente do kit... usar e abusar do conjunto... como extra aproveitaria para comprar um flash 430EXII, 1 tripé e um disparador remoto... ainda assim te sobra um troco para no futuro e condforme vc for tendo necessidade vai adquirindo mais lentes....

Imprecionante! o cara respondeu o que eu estudei escolher em semanas,Obrigado colega,eu poderia ter deixado algumas lentes de fora escolhido uma d50 ou até uma d7 mas preferi investir nas lentes e usar como voce disse,uma maquina de entrada para amadores,ainda que moderna,valeu tambem por responder no tópico sobre as lentes macro e grande angular! Estou muito feliz e empolgado com as novas pocibilidades deste equipamento,mesmo não sendo um "top" que com certesa eu não saberia usar!

valeu!
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D


Paust

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 06 de Maio de 2010, 16:23:15
Patrick, a sua intenção é continuar como hobby...
Neste caso aconselho comprar a canon eos t2i com a lente do kit... usar e abusar do conjunto... como extra aproveitaria para comprar um flash 430EXII, 1 tripé e um disparador remoto... ainda assim te sobra um troco para no futuro e condforme vc for tendo necessidade vai adquirindo mais lentes....
se não me engano a lente do kit deve ser uma 18-55mm, como sugestão para completar um range eu pegaria uma 55-250mm IS

Seja bem vindo



Imprecionante! o cara respondeu o que eu estudei escolher em semanas,Obrigado colega,eu poderia ter deixado algumas lentes de fora escolhido uma d50 ou até uma d7 mas preferi investir nas lentes e usar como voce disse,uma maquina de entrada para amadores,ainda que moderna,valeu tambem por responder no tópico sobre as lentes macro e grande angular! Estou muito feliz e empolgado com as novas pocibilidades deste equipamento,mesmo não sendo um "top" que com certesa eu não saberia usar!
ferro velho 120 e 35mm com tubos velhos,compacta jurássica 1/2 mp e só porque morreu tambem uma NX300 e 3 tubos que vieram juntos :D