Autor Tópico: Nikon D90  (Lida 5758 vezes)

pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2010, 15:28:13
pinredson,

Quanto a uma câmera refurbished, penso que a questão... é que um eventual problema, pode ser detectado na loja, na mão do comprador nos primeiros dias... ou algum tempo depois.
Então não tem como saber o quanto a câmera foi usada.

E o principal... uma câmera refurbished é vendida como tal, e mais em conta do que uma nova.

O problema é de pilantras empurrarem uma refurbished por nova. E mesmo que tão boa quanto uma zero, é pra ser vendida mais em conta.

Abraço

Tem toda a razão Elias... O problema é pilantras venderem como nova! Isso foi bem discutido no tópico em que eu citei (há muito que li ele e não sei mais onde está rsrs...) A grande questão, as vezes vantagem, da refurbished é que ela passava para uma outra série de testes e depois era revendida a menor custo... Porém... ai fica o que voce disse...

Abs!
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 15:29:15 por pinredson »


Adriana Líbini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #16 Online: 21 de Maio de 2010, 09:13:21
Olá pessoal, bom dia
Sou a mais nova integrante do forum e confesso estar meio perdida hehe!!!!

Bom sou do ABC Paulista e tenho uma Nikon D90.

Pretendo aprender bastante com vcs e conhecer bastante gente legal aqui.
Se alguem da região do ABC estiver aqui .. será um grande prazer conhece-los.

Um beijo grande
Adriana


Ramon Voznak

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
Resposta #17 Online: 26 de Maio de 2010, 23:20:43
Pelo que eu percebi acessando o forum, lendo os topicos, tem mais reclamações pro lado da CANON e tem muitas pessoas novatas com a Nikon D90 e T2i da Canon.
Até eu to querendo comprar a D90, rsrs
Pro amigo que citou a loja PlugInformatica, é confiável sim, já comprei duas vezes com eles e foi tudo blz. Eles tem bons preços mas não se compara se comprar no PY :D.
« Última modificação: 26 de Maio de 2010, 23:22:49 por Ramon Voznak »