Autor Tópico: Iniciante começando e com duvidas sobre lentes....  (Lida 2462 vezes)

Lordpixies

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Maio de 2010, 01:32:52
Sr(s). Moderador(s),
Sou novo por aqui e nao sei se postei no lugar correto, caso não, peço por gentileza que mova-o para o lugar correto.

Srs membros deste magnifico e exemplar forum,

Sou novo no mundo da fotografia, acabei entrando por acaso e agora nao quero mais sair, o caso é que tenho uma empresa onde trabalho na area de TI e de um tempo para ca inseri websites como mais uma das soluções da empresa.