Autor Tópico: sony alfa 230  (Lida 2031 vezes)

Charles Costa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
  • Jah Bless all Races
Online: 13 de Abril de 2010, 20:11:18
Boa noite a todos...

Sou novo aki e e vi muitas informações no site q fiquei sem saber por onde começar...

Comprei uma Sony alfa 230 e queria saber se fiz uma boa compra e tmb gostaria de saber aonde faço um bom curso p/não fazer feio e nem se fufu como a "fotografa" q foi Processada(Panamericana,B.Artes,Senac)e para finalizar aonde acho acessorios(lentes,flash,etc)

Desde já agradeço ao espaço.

Charles Costa
Charles Costa


fernando_bn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2010, 22:11:40
Olá!
tudo bem?
tenho uma Alpha 230 tbm e digo que vc fez uma excelente compra! a camera é ótima, principalmente pra quem está aprendendo como a gente!

acessórios podem ser comprados no site da B&H photo e video, site muito falado e comentado aqui no fórum, tbm pode ser comprados no site da sony style. Quanto a cursos eu não saberia te informar, uma vez que na verdade tenho aprendido tudo como auto didata lendo livros e mais livros sobre o assunto. Existe um tópico aqui no fórum só sobre livros! e profissionais muito experientes aqui no fórum pra ajudar no que precisar!
BOA Pesquisa pra vc e ótimo divertimento com seu novo brinquedo!!! haha


Charles Costa

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
  • Sexo: Masculino
  • Jah Bless all Races
Resposta #2 Online: 14 de Abril de 2010, 00:05:25
Fernando esde já agradeço,nunca tinha logado em um forum talvez não tenha prestado atenção nos topicos q vi.
Charles Costa


fernando_bn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 204
Resposta #3 Online: 14 de Abril de 2010, 09:36:58
tem a busca do fórum que ajuda bastante! é só vasculhar! e mande suas fotos pro corredor polones pra galera falar mau! hahaha ajuda bastante a melhorar


patyyy

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 13 de Maio de 2010, 10:41:42
Estou fazendo curso completo de fotografia na Techimage.
Até agora estou achando excelente.
Vale a pena conferir.

www.techimage.com.br