Autor Tópico: Cadê o tópico?  (Lida 2937 vezes)

Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 23 de Junho de 2017, 23:05:44
Essa atitude parece de inspetor de escola primária. Qual a pior coisa que pode acontecer se um usuário ofender o outro? Acho que nada, além de um deles ficar triste.

Parece que existe essa convicção de quem sem os moderadores apagando um monte de conversa o mundo vai acabar e que ninguém vai conseguir sobreviver. Vocês precisam relaxar mais com essa atitude e se ligarem que todos aqui são adultos.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 24 de Junho de 2017, 00:45:33
Essa atitude parece de inspetor de escola primária. Qual a pior coisa que pode acontecer se um usuário ofender o outro? Acho que nada, além de um deles ficar triste.

Parece que existe essa convicção de quem sem os moderadores apagando um monte de conversa o mundo vai acabar e que ninguém vai conseguir sobreviver. Vocês precisam relaxar mais com essa atitude e se ligarem que todos aqui são adultos.


Essa é sua opinião, mas você não é todo mundo, eu consigo dialogar numa boa, te xingar e depois tomar uma cerveja com você mesmo sem ser seu amigo, mas nem todos são assim e para seu azar e o meu estamos numa comunidade aqui no fórum.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 24 de Junho de 2017, 03:41:55
Eu lamento que a posição dos moderadores seja a de defender o ego de pessoas sensíveis em detrimento ao debate -- debate real, e não troca de figurinhas entre camaradas com tapinhas nas costas.

Uma coisa é moderar o assédio a um usuário, quando um persegue o outro em todos os cantos e distribui agressão gratuita sem nenhum outro fim a não ser ofender pessoalmente. Outra coisa é o que parece ter acontecido no tópico do aquecimento global, quando um usuário parece ser um completo imbecil pelas próprias palavras e argumentos, e as palavras e argumentos dos outros só ressaltam esse fato. Agressão gratuita seria se usuário X chamasse usuário Y de imbecil sem evidência; no caso do tópico em questão o usuário Y estava fornecendo ampla evidência para as conclusões do usuário X.

Essa é uma complicação dessa mentalidade que todo mundo tem de achar que fato é opinião. Mas enfim.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #18 Online: 24 de Junho de 2017, 11:26:16
E qual q importância de manter um tópico onde dois usuários quase trocaram ofensas?

Eu concordo, tem que moderar mesmo. Mas....
Por que que quando a discussão é entre usuários o tópico é trancado, e esta discussão que envolveu um moderador que foi completamente refutado em toda as suas afirmações, o tópico foi removido para análise? E arrisco "chutar" que se caísse no esquecimento, seria apagado.

« Última modificação: 24 de Junho de 2017, 11:35:55 por Roberto Dellano »


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #19 Online: 24 de Junho de 2017, 11:35:21
Além disso vocês estão chovendo no molhado pois o tópico foi até retornado após avaliação da moderação.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124200


Por que ele não aparece na lista de tópicos? Só o acessei pelo link ai em cima, mas na lista do "Papo Furado" não apareceu.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 24 de Junho de 2017, 16:36:48
Por que ele não aparece na lista de tópicos? Só o acessei pelo link ai em cima, mas na lista do "Papo Furado" não apareceu.

Pra mim aparece normal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #21 Online: 25 de Junho de 2017, 08:32:42
Além disso vocês estão chovendo no molhado pois o tópico foi até retornado após avaliação da moderação.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=124200


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Por que ele não aparece na lista de tópicos? Só o acessei pelo link ai em cima, mas na lista do "Papo Furado" não apareceu.
Pra mim aparece normal


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Prá mim tá aparecendo sim... mas... trancado...  :ponder: O que me fez não entender a primeira observação do Carlos de que tinha voltado...