Autor Tópico: Prolemas com o EOS Utility  (Lida 5311 vezes)

ana.sardagna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 17 de Maio de 2010, 20:25:28
Olá, estou quase doida!
comprei uma canon 450d e estou tentando baixar as fotos da camera para meu pc! instalei o eos utility, mais a opçao para baixar as fotos "stars to download images" não está habilitada! a única opção habilitada é a "monitor folder" o que eu faço??
já baixei até o programa direto do site da canon.. e não funciona!


RicardoShoji

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #1 Online: 17 de Maio de 2010, 21:14:20
Quando eu instalei o CD da Canon, usei o ZoomBrowser EX para baixar as fotos da camera, mas tambem tem outro metodo que é copiar as fotos com o Windows Explorer (assumindo que voce usa windows), porque a camera se comporta como um pendrive quando conectado ao computador. Existe ainda outro meio que é tirar o cartao da camera e usar um leitor de cartões ( se voce tiver um), esse é o meu metodo preferido.


Denys

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 602
  • Sexo: Masculino
  • aprendendo....
    • Denys no Picasa
Resposta #2 Online: 17 de Maio de 2010, 23:06:19
vc pode tentar pegar uma versão atualizada do software em http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=DownloadIndexAct&fcategoryid=301
brinquedinhos Canon e Tamron

picasaweb.google.com/denys.photos


ana.sardagna

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 18 de Maio de 2010, 06:14:38
Já tentei abrir direto do Windows Explorer.. não aparece nenhuma foto! Já coloquei somente o cartão, mais meu note nem chega a reconhecer o cartão. Também já atualizei o programa, baixei direto do site da canon e nada!
Não tem jeito de funcionar!!!


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #4 Online: 18 de Maio de 2010, 06:38:03
Já tentei abrir direto do Windows Explorer.. não aparece nenhuma foto! Já coloquei somente o cartão, mais meu note nem chega a reconhecer o cartão. Também já atualizei o programa, baixei direto do site da canon e nada!
Não tem jeito de funcionar!!!

Alguma possibilidade de virus? O cartão é como se fosse um pendrive, basta retirá-lo da máquina e, usando um leitor de cartões, abril-lo no computador. Consegue fazer testes com outro cartão?


Luiz Piovesana

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 466
Resposta #5 Online: 18 de Maio de 2010, 08:01:52
Teste o seguinte:

Va ao menu da camera e procure pela opção modo de comunicação, que deve estar em usb/ pc conection. Mude para print e teste novamente.
Estou na faculdade sem a camera, por isso não sei ao certo o caminho do menu.

T+
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 08:02:12 por MEGA_VET »