Autor Tópico: X-games  (Lida 6603 vezes)

Fábio Ribas

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 295
    • http://
Resposta #30 Online: 22 de Dezembro de 2004, 22:58:50
SharpX,

Mas não é justamente pra valorizar o trabalho do fotógrafo que isso tá sendo discutido? Então acho que terá que existir um certo "trabalho de base" para dar credibilidade ao fotógrafo.

Estava lendo o tópico e pensando justamente no selo, quando vi que o Leo sugeriu. Acho que o selo deveria representar uma associação, que por sua vez deveria ter critérios para ser uma referência de qualidade. O resultado não acontecerá imediatamente, mas se algo não for começado... não existirá nunca!

Eu estou engatinhando na fotografia, e me intrometi aqui porque sei que o espaço é democrático. Além disso, acredito que posso ajudar na estruturação do negócio se houver interesse.

Abraços,
 
Fábio Ribas - São Paulo / SP
Canon Rebel XT + 28-135mm f/3.5-5.6 IS + 50mm f/1.8 + "lente do kit"


Morfeatire

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #31 Online: 22 de Dezembro de 2004, 23:16:03
na comunidade de fotojornalismo, no Yorkut, está rolando uma discussão de montar uma grande cooperativa de fotógrafos de todo o Brasil...

Vale a pena dar uma olhada...

 
Canon Powershot G6
Mini Tripé+WT395+CF256+Bag+CA-560+objetiva Minolta Rokkor 1:1.4 (êeeee esta não vinheta)+ adaptador phayee 52mm + PL

na fila: hood de borracha, flash externo, mochila jabuti e gadgets mil

álbuns de fotos
minha galeria (desenhos)


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #32 Online: 22 de Dezembro de 2004, 23:19:15
Morfeatire, de um toque nos caras para eles visitarem este tópico também.

Mas de qualquer forma a primeira coisa que temos que fazer é juntar o pessoal profissional.
Precisamos saber quem é quem.
Vou começar comigo.

Leo Terra.

Fotografia de moda e publicitária.

Atuando desde 2001.

Itentifiquem-se com nome, ramo e desde quanto trabalham com fotografia OK? Isso facilita irmos nos conhecendo.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


SharPx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 78
    • http://
Resposta #33 Online: 23 de Dezembro de 2004, 10:16:14
Citar
SharpX,

Mas não é justamente pra valorizar o trabalho do fotógrafo que isso tá sendo discutido? Então acho que terá que existir um certo "trabalho de base" para dar credibilidade ao fotógrafo.

Estava lendo o tópico e pensando justamente no selo, quando vi que o Leo sugeriu. Acho que o selo deveria representar uma associação, que por sua vez deveria ter critérios para ser uma referência de qualidade. O resultado não acontecerá imediatamente, mas se algo não for começado... não existirá nunca!

Eu estou engatinhando na fotografia, e me intrometi aqui porque sei que o espaço é democrático. Além disso, acredito que posso ajudar na estruturação do negócio se houver interesse.

Abraços,
eu ate concordo, mas na veterinaria, por exemplo, temos um conselho reginal forte, instituições fortes e mesmo assim a imagem do médico veterinario nao é das melhores. por isso tenho um pé atras com esta coisas.

sem contar q a estrutura é algo complexo, tem politica, tem gente no meio, envolve $$$ pra caramba... eu não sou qualificado pra tanto.