Autor Tópico: xti400d para um webdesigner  (Lida 1289 vezes)

sindher

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 06 de Junho de 2010, 11:13:03
Ola Pessoal,
Essa é minha primeira visita aqui e espero em breve poder participar com meus trabalhos, mas tenho um dúvida gostaria que alguem me desse uns toques se estou no caminho certo.
Trabalho com webdesign e não tenho a mínima noção de fotografia, geralmente quando ia fotografar a loja de um cliente, ia com a minha samsung ES 60 que é bem pobre e as fotos até que se dava para usar, mas nos ultimos tempos comcei aumentar o nível de meus clientes e cheguei até a levar um "esporro" por causa de minha camera, o cara me lascou um "Como pode me cobrar xxx reias para fazer meu site e vir me tirar foto com essa camerazinha", bom tive que ficar quieto e ter jogo de cintura, dei uma bela "photoshopada" nelas e até que passou.
Mas desde então venho procurando uma maquina boa para trabalhar e que não me faça passar vergonha no cliente, mas sabendo do minha falta de habilidade fiquei meio com receio de ir na 400d e não conseguir me virar legal, tbm vi que a xsi450d ta com um preço bem parecido e se for muuuuito melhor que a 400d talvez pudesse optar por ela.
As vezes preciso tbm fotografar produtos bem de perto ... Bom se alguem que conheça essa maquina puder me dar um toque se é uma boa escolha ou talvez até me sugerir alguma outra ficarei muito feliz ... :). Abraços a todos.
« Última modificação: 06 de Junho de 2010, 11:23:10 por sindher »