Autor Tópico: MONTECARLO PARAGUAY  (Lida 23301 vezes)

taize

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 68
Resposta #15 Online: 02 de Setembro de 2010, 10:49:32
oi pessoal,
vim dar noticias,

comprei da Monte Carlo semana passada com a Marcia Merighe, paguei tudo adiantado,e ontem pela manhã recebi minha compra,
veio td certinho, tudo exatamento como combinado, nào faltou nada!
A Marcia e a Monte Carlo estão bem indicadas por mim, podem comprar tranquilamente!

abraço a todos


nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #16 Online: 04 de Setembro de 2010, 08:55:10
Prezados colegas,
para quem quiser fazer consulta de preço pela internet aqui vai o site:

http://montecarloslr.com

Voce faz um cadastro do seu e-mail, faz um orçamento, e na mesma hora é enviado para o seu endereço o preço da mercadoria.
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


Márcia69

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #17 Online: 10 de Setembro de 2010, 22:45:23
Oi gente,

só quero verificar se comprar uma câmera digital em Paraguay, na loja MONTECARLO faz sentido?   

MONTECARLO é uma loja virtual, ou você pode também comprar sua câmera ai pessoalmente, na Cidade del Este?


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #18 Online: 10 de Setembro de 2010, 23:01:36
Oi gente,

só quero verificar se comprar uma câmera digital em Paraguay, na loja MONTECARLO faz sentido?   

MONTECARLO é uma loja virtual, ou você pode também comprar sua câmera ai pessoalmente, na Cidade del Este?

A loja é física. Cobram 20% de frete para o Brasil e o dólar, quando não se compra diretamente na loja, costuma ficar mais caro que o preço do dólar no mercado nacional.


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #19 Online: 20 de Dezembro de 2015, 19:04:21
Olá, amigos!

Queria aproveitar que esse tópico é relativamente novo para perguntar: a montecarlo entrega normalmente aqui no Brasil? Em qualquer cidade?
Estou pensando em fazer uma compra relativamente grande ( 3 lentes fixas ) por o preço estar bem em conta, mas tenho essas dúvidas.
Eles cobram imposto? Ou conseguem enviar direto para meu endereço?

Desde já obrigado!
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 20 de Dezembro de 2015, 20:59:32
Olá, amigos!

Queria aproveitar que esse tópico é relativamente novo para perguntar: a montecarlo entrega normalmente aqui no Brasil? Em qualquer cidade?
Estou pensando em fazer uma compra relativamente grande ( 3 lentes fixas ) por o preço estar bem em conta, mas tenho essas dúvidas.
Eles cobram imposto? Ou conseguem enviar direto para meu endereço?

Desde já obrigado!

Normalmente eles não fazem, visto que parece que isso burlaria as leis da alfandega. Alguns comerciantes parece que faz entrega do lado de cá da fronteira mas dizem que isso é contra-lei. Daí muito provavelmente eles não fazem entrega. Nos sites que já consultei, a loja avisa que não faz nenhum tipo de entrega dessa forma.

Eu já pesquisei preços nesta loja há muitos anos, então não lembro se no site deles tem esse aviso ou não.


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #21 Online: 21 de Dezembro de 2015, 02:05:44
Obrigado! É sempre bom se informar antes de deixar o suado dinheirinho ser investido.
Valeu!
16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro