Autor Tópico: Curso de introdução à Fotografia Digital  (Lida 21722 vezes)

domene

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 86
    • http://www.estudionext.com.br
Resposta #15 Online: 27 de Dezembro de 2004, 23:36:49
Meu primeiro post nesse forum.

Olá a todos. E parabéns pelo alto nível desse forum. Estou aprendendo bastante só de ler por alguns dias.

Sou completamente iniciante na arte da fotografia. Minha área é música, e nesse natal Papai Noel me trouxe uma digital. Sim, depois desse presente eu voltei a acreditar em Papai Noel   B)

Estou pensando sériamente em participar desse curso, mas tenho dúvidas se com o meu equipamento eu poderei aproveitar. A razão é que a maquina veio com um cartnao de memória de 8M só. Na resolução média eu consigo 26 fotos. Não posso fazer o investimento de outro cartão agora (bem... o Papai Noel consegui a façanha de usar meu cartão de crédito).

Penso que isso seja uma limitação grande para poder por em prática as aulas. Ficarei com um poder de experimentação muito reduzido.

Poderia reduzir mais a resoluçnao para poder ter um numero maior de fotos, mas acho que ficaria muito comprometido a analise depois das fotos.

O que acham? Encaro assim mesmo, ou seriam melhor esperar ter condições melhores pra participar?

Minha camera é uma Casio modelo QV3000 - 3.2MP (por estar fora de linha a Casio ainda está vendendo por um preço muito bom, e ela tem os recursos todos que eu queria, de ajuste manual de foco, abertura e velocidade).

Mais uma prguntinha, que já não tem a ver com o curso. se estiver atrapahando esse assunto me avisem que eu posto em outro lugar: algueem conhece essa maquina? Fiz boa compra ou fiz besteira?
Mauricio Domene
Músico/compositor
Estúdio Next

Flickr:
Flickr


Ricardo Smania

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.063
Resposta #16 Online: 28 de Dezembro de 2004, 13:16:12
Gostei da idéia Rickardo, realmente a gente podia sair à noite pra bater um papo!