Autor Tópico: problema na tela macbook white  (Lida 4428 vezes)

Rosy

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Feminino
Online: 31 de Maio de 2010, 14:08:46
Oi pessoal,

Meu macbook apresentou um problema e estou super preocupada pois a garantia vence daqui a 10 dias. Depois de um certo tempo de uso a tela começa aparecer umas listras horizontais furtando cores e a imagem chega a ficar totalmente invisível. Depois de fechar a tampa por uns minutinhos e abrir de novo a tela volta ao normal mas depois o problema reaparece. Ele está na assistência, mas o técnico já me ligou dizendo pra ir buscá-lo pois não achou o defeito. Alguém aí já passou por isso?

Abços.


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #1 Online: 01 de Junho de 2010, 12:09:07
Rosy insista, fale que e um problema que ocorre com o uso.
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Rosy

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2010, 14:18:30
Oi Léo, eles me devolveram e disseram que não podem fazer nada já que o problema não apareceu enquanto estava com eles, eu até fiz um filminho na hora que apresentou o defeito e mostrei pra eles. Aconselharam a levar em outra assistência pra ver a opinião de outra pessoa. Vou fazer isso e falar o que vc disse tb.
Abços.


alaghi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • Quinta Essentia Quarteto
Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2010, 21:58:51
liga na Apple e reclama, abra um chamado, e com o número do chamado vá na assistência. Se não resolver, vc já tem o número do chamado que foi aberto antes da garantia acabar.


savena

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 276
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 01 de Junho de 2010, 23:46:41
Então, vc nao colocou peso em cima dele? carregou em mochila q n é de note e entulhou de coisa pelo lado do TFT? Pq já vi mto acontecer isso

Outra; qndo vc levou o note p a apple store eles fizeram algum diagnostico no pc? Se sim, o q constou? se não, pede pra fazerem. É obrigação da loja apontar tecnicamente o problema e de graça, pois está na garantia.
Tentei ser uma pessoa de cabeça aberta, mas meu cérebro fugiu.
Twitter @AlexSavena


Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #5 Online: 02 de Junho de 2010, 00:06:35
liga na Apple e reclama, abra um chamado, e com o número do chamado vá na assistência. Se não resolver, vc já tem o número do chamado que foi aberto antes da garantia acabar.
:ok: :ok: :ok: :ok:
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Rosy

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Feminino
Resposta #6 Online: 02 de Junho de 2010, 11:28:07
Então, vc nao colocou peso em cima dele? carregou em mochila q n é de note e entulhou de coisa pelo lado do TFT? Pq já vi mto acontecer isso

Outra; qndo vc levou o note p a apple store eles fizeram algum diagnostico no pc? Se sim, o q constou? se não, pede pra fazerem. É obrigação da loja apontar tecnicamente o problema e de graça, pois está na garantia.


Savena,
Não fiz nada disso, tenho o maaaaior cuidado com ele, agora o problema aconteceu no dia em que emprestei ele pro meu esposo, ele transportou em uma pasta que não é de notebook, mas até aí acho que não teria problema, porque a pasta protege bem...ou não??

Quanto ao diagnóstico não fizeram nenhum, devolveram dizendo que não acharam o defeito.



Rosy

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 169
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 02 de Junho de 2010, 12:32:25
liga na Apple e reclama, abra um chamado, e com o número do chamado vá na assistência. Se não resolver, vc já tem o número do chamado que foi aberto antes da garantia acabar.

Vou fazer isso.
Valeu!!!!