Autor Tópico: Flash da Canon T2i  (Lida 1674 vezes)

Manoella

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 29 de Maio de 2010, 12:15:34
Sou amadora e estou convencida a comprar uma Canon T2i para fotografar uma viagem que farei. Vocês acham que é necessário comprar um flash separado ou o interno dá conta?

Considerem, por favor, que apesar de amar fotografia sou totalmente amadora e não tenho pretensão de aprender a fotografar em um mês, então meu objetivo são fotos amadoras de qualidade.

Já quero comprar essa câmera de entrada porque futuramente pretendo fazer um curso e tal, mas no momento não tenho condições nem tempo!!

Obrigada!!


Rafael Jow

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 170
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Maio de 2010, 12:37:10
Manoela, para fotos de paisagem onde o motivo não está perto, não precisa de flash. para outros assuntos onde a luz é precária precisa. Se as condições de luz for boa pode ser o flash da máquina, para fazer um preenchimento, mas você terá um resultado muito melhor com um flash externo, um 430EX II está de bom tamanho.
espero ter ajudado.
Canon EOS 450D |EF 24-70 f/2.8 L USM|EF 70-200MM f/2.8L IS II USM| EF 50mm f/2.8 |EF-S 18-55mm IS |EF-S 10-22mm f/3.5-4.5 USM| Flash 430EX II|


Alexis Marinho

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 834
    • Fotografia de Casamentos e Aniversários
Resposta #2 Online: 01 de Junho de 2010, 17:51:55
Manoella, se você não é fotógrafa, o fato de ter um flash externo não mudará EM NADA as suas fotos, pois se usá-lo de forma normal (apontado diretamente) dará resultado praticamente idêntico ao flash embutido.
Fotografia de Casamentos e aniversários
http://alexismarinho.com


Manoella

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 01 de Junho de 2010, 21:09:48
Que ótimo!! Obrigada pelas respostas! Com o flash separado encarece bastante heheh