Autor Tópico: Canon Rebel XSi - Devo comprar ou não ?  (Lida 1426 vezes)

lelexynha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Online: 01 de Junho de 2010, 00:22:10
Olá pessoal. Acabei de me registrar. Aqui deve ter muitos fotográfos..Por isso vim para tirar umas dúvidas. Primeiro, vou me apresentar a vocês.
Eu ainda não sou fotográfa, mas pretendo ser. Farei o curso de Fotografia e Imagem na faculdade, que dura 2 anos. Em agosto, as aulas vão começar.
Eu tenho uma câmera simples, sony cyber-shot, claro, não é nem semi-profissional...
Bom, tenho uma dúvida pra tirar..Antes de começar as aulas da faculdade, estou pensando em comprar uma câmera profissional mas, não tão profissional como Nikon, ou seja, aquelas que custam muito caro...Quero uma máquina fotográfica,aquela é boa para iniciativas/avançadas de Fotografia...Que tenha um bom preço.
Então, estou pensando em comprar uma câmera Canon Rebel XSi - 12.2 Mega pixels (é essa aí - http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5539)
Ou seja, Canon Rebel XS com 10.1 mega pixels, mais barata que essa aí, custa aproxidamente R$ 1.200,00, é muita semelhante com Canon Rebel XSi.
Eu não importo a medida da resolução, eu só quero saber a diferença, e qual é a melhor.
Eu li os detalhes, mas eu não entendo muito bem a câmera...Eu tenho medo de comprar uma e se eu não gostar? Claro, eu ainda não começei a estudar na faculdade né? Eu ando pesquisando na internet mas estou com muita dúvida.
Bom, o que vocês acham destas câmeras? Será que é boa para iniciativas, quer dizer, avançadas?

Desde já, agradeço!

Letícia Fernandes