Autor Tópico: CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL EM NITERÓI/RIO DE JANEIRO  (Lida 1831 vezes)

leleco

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Junho de 2010, 20:36:51
Ministro curso de fotografia - com extensão em fotografia digital - personalizado [de preferência para 1 aluno de cada vez] em apenas 2 ou 3 dias. A carga horária é cerca de 20hs/aula em 2 ou 3 dias consecutivos, durante o dia todo, constando o 2º dia de uma aula prática. A prioridade do curso é ensinar uma pessoa a fotografar bem de uma forma pragmática e coloquial no menor espaço de tempo possível, pois já faço isso há mais de 20 anos com sucesso. Começo pelo ensino do manejo de equipamento e para o aluno que não possuir câmera, empresto uma DSLR de 10 megapixels com duas objetivas zoom e flash e aconselho o mesmo sobre que câmera comprar de acordo com suas possibilidades e proposta fotográfica. Embutido no conteúdo do curso, ensino noções de manipulação digital e fotografia em infravermelho. Resido em Niterói, RJ, e atendo alunos (inclusive em domicílio) em minha cidade, Rio de Janeiro, áreas e cidades circunvizinhas e no interior do estado do Rio. Também ministro oficinas de fotografia e palestras em colégios, faculdades, grupos e empresas. Para contatos, favor me acessar através do e-mail:
moreira_sergio@yahoo.com.br ou pelo celular 21.9258.0132. Para conhecer meu trabalho - incluindo fotos em infravermelho - favor clicar no link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/image_ghostrider/

_________________