Autor Tópico: Assistência para Limpeza de Minolta Maxxum 7  (Lida 1512 vezes)

CrashVK

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 09 de Junho de 2010, 21:39:25
Pessoal,

To precisando da ajuda de vocês.
Há muito tempo adquiri um equipamento Minolta que tenho muito carinho.

Fiquei longe da fotografia por um tempo e a minha Minolta Maxxum 7 tá bem suja. Olhei a câmera e vi que a sujeira é basicamente externa, o interior esta com pouquíssima poeira.

Enfim, alguém conhece uma loja / Assistência Técnica / Técnico de confiança ou similar que aceite fazer a limpeza dessa câmera?

Levei na Foteki e no SpeedSkma aqui no Rio e eles só tão pegando máquina digital ou máquinas com muitas peças no mercado, segundo me falaram. Informei que não quero que abram a câmera nem nada, só a limpeza externa, mas não pegaram. O equipamento tah perfeito. Tudo funciona 100%, acabei de bater um Provia e ficou ótimo como sempre.

Aceito sugestões de todos os estados.

Valeu.

[ ]s

Diogo


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 10 de Junho de 2010, 18:41:01
Diogo, tem a Amiel, mas eu não levo muito fé no trabalho deles. Como é só para limpeza não deve ter problema.
E o Carvalho deve ter algum técnico para fazer este serviço. Esta semana fui lá e comprei alguns filmes, tem até um Tri-x rebobinado.
E parabéns pela câmera, tenha uma também e ela é maravilhosa.
« Última modificação: 10 de Junho de 2010, 18:42:03 por Paulo Machado »
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams