Autor Tópico: CANON ANALÓGICA, QUAL A "TOP"????  (Lida 22316 vezes)

Madu_RJ

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #60 Online: 16 de Março de 2017, 14:40:37
Sim, bem melhor, um projeto mais moderno, pór exemplo, 7 pontos de foco na EOS 30 vs. 3 pontos na antiga Elan II, e outras coisinhas a mais.

Procure por EOS 30 ou Elan 7 ou EOS 33, todas são iguais, todas são a mesma câmera, o primeiro nome EOS 30 era para o mercado Europeu, Elan 7 é para o mercado americano, e EOS 33 é para o mercado japonês, mas todos a mesma câmera.

Qd for comprar qualquer uma delas, cuidado com os fungos internos que podem haver na câmera, dentro da câmera, não compre uma câmera fungada...

Comprei uma Eos-30 so pra te dar um feedback, muito util sua dicas fiz uma boa compra obrigado. agora vou me aventurar no mundo analogico e da revelação. grande abraço


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 16 de Março de 2017, 15:14:38
Comprei uma Eos-30 so pra te dar um feedback, muito util sua dicas fiz uma boa compra obrigado. agora vou me aventurar no mundo analogico e da revelação. grande abraço
Ok, boas fotos, e sempre que precisar de ajuda no mundo analógico venha perguntar para o fórum, aqui vc se encontra com vários foristas, inclusive muitos que entendem muito mais do que eu deste assunto.

Grande abraço!!!
Conhecimento importa mais que equipamento.