Autor Tópico: Workshop Especial de Fotografia de Natal  (Lida 3597 vezes)

charlesdias

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Online: 30 de Novembro de 2005, 11:27:24
Moçada,

 Estou terminando de acertas os detalhes para lançar um Workshop Prático de Fotografia de Natal, um tipo de workshop exclusivo no Brasil.
 Esse workshop será dividido em duas partes:

 Parte 1 - Aula teórica ensinando os segredos da fotografia noturna, fotografia interna com luz contínua comum e composição em ambientes rico em elementos;

 Parte 2 - Saída fotográfica orientada dupla em sequência, uma a um local em São Paulo com  uma decoração de natal lindíssima (interna com luz contínua) e a segunda a famosa R. Normandia.

 O local da primeira parte da saída não posso divulgar ainda a pedido dos administradores do local, pois por lá não é permitido fotografar mesmo sem autorização especial.

  As saídas serão orientadas por dois fotógrafos que irão ajudar os participantes a colocar em prática o que foi ensinado na aula teórica.

  O valor provável do workshop será de R$170 e haverá transporte incluído para o dia das saídas e também um camiseta exclusiva para os participantes do workshop.

 Já estamos aceitando pré-inscrições !!!

 Charles Dias
 "Louco por Fotografia"
T+

  Charles Dias

***************************************************
Veja a NOVA EDIÇÃO do www.loucoporfotografia.net, revista online de fotografia.


Dullius

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 145
Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2005, 12:44:30
Charles, aproveitando a oportunidade, quando o site volta ao ar?
João Paulo Dullius
Porto Alegre - RS
Come to the light side!


Solano

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
    • http://www.thiagosolano.com.br
Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2005, 17:39:50
Citar
Moçada,

 Estou terminando de acertas os detalhes para lançar um Workshop Prático de Fotografia de Natal, um tipo de workshop exclusivo no Brasil.
 Esse workshop será dividido em duas partes:

 Parte 1 - Aula teórica ensinando os segredos da fotografia noturna, fotografia interna com luz contínua comum e composição em ambientes rico em elementos;

 Parte 2 - Saída fotográfica orientada dupla em sequência, uma a um local em São Paulo com  uma decoração de natal lindíssima (interna com luz contínua) e a segunda a famosa R. Normandia.

 O local da primeira parte da saída não posso divulgar ainda a pedido dos administradores do local, pois por lá não é permitido fotografar mesmo sem autorização especial.

  As saídas serão orientadas por dois fotógrafos que irão ajudar os participantes a colocar em prática o que foi ensinado na aula teórica.

  O valor provável do workshop será de R$170 e haverá transporte incluído para o dia das saídas e também um camiseta exclusiva para os participantes do workshop.

 Já estamos aceitando pré-inscrições !!!

 Charles Dias
 "Louco por Fotografia"
Estou no aguardo de maiores informações!!! :thmbup:  
Sem dominar a luz, não há fotografo que se salve...!