Autor Tópico: Camra até 500 reais.  (Lida 1423 vezes)

Exortus

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 23 de Junho de 2010, 14:21:05
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda.
Eu to procurando uma câmera Canon de até 500 reais, pra fotos do dia-a-dia, eu tenho uma A550 mas ela ta com alguns problemas que não vem ao caso.
Eu gostaria que a câmera tenha estabilizador de imagem e algumas funções manuais como abertura e tempo.

desde ja, obrigado.


Exortus

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2010, 11:53:00
Ninguem?


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 06 de Julho de 2010, 23:34:10
Não conheço a linha atual das compactas da Canon, então fica complicado ajudar rs
Conhecia até a série A, que tinha um bom custo x benefício. Uma pena eles irem limitando cada vez mais os equipamentos... Na A510, por exemplo, tinha modo manual completo. Já na sua A550 só deixaram duas opções de abertura do diafragma. Possivelmente hoje não deve nem ter modo manual.
De qualquer maneira eu não me limitaria apenas a uma marca. A Panasonic também tem feito algumas compactas muito boas, daria uma olhada também...


GooMeeS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #3 Online: 07 de Julho de 2010, 02:15:32
Olha eu tenho uma FZ28, se voce puder gastar um pouco mais podemos negociar.. Estou vendendo ela!


Douglas Studzinski

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 80
  • Sexo: Masculino
  • Em constante aprendizado - @corredorpolones
Resposta #4 Online: 12 de Julho de 2010, 11:04:43
Também sou iniciante e queria uma Digital barata (nessa faixa de preço) e com alguns recursos manuais. Acabei encomendando uma Canon SX 120 is no mercado livre. Outro fator que pode te agradar e o estabilizador óptico de imagem.

Também tem as Fuji S 1500 e S 1800. Porém tenho visto algumas poucas reclamações.

Estou no aguardo da câmera. Vamos ver o que dá!


Fernando Valle

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 161
  • Sexo: Masculino
  • O olhar é o diferencial...
Resposta #5 Online: 12 de Julho de 2010, 16:09:15
opa, eu tenho uma A550 da canon pra vender!! :assobi: :assobi:
é verdade que to vendendo! mas brincadeiras a partes, eu indico as compactas da canon!
são de ótima qualidade!ps: qualquer uma tá valendo