Autor Tópico: Maquinas Pentax!!  (Lida 4040 vezes)

LANGERILA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Online: 02 de Julho de 2010, 19:09:42
Boa Noite Amigos e Amigas tudo bem com vocês!!

Seguinte, estou no começo da atividade de Fotografo, não me considera um fotografo ainda, mas estou buscando resultados, tenha obtido boas resposta, boas fotos.

O que gostaria de saber é o seguinte.
Hoje estou fotografando com uma maquina Pentax K 200 D. duas lentes, 18/55 e 50/200, e estou me apegando a maquina, muito boa rápida em algumas funções, mas devagar em outras, mas é uma maquina maravilhosa pra se trabalhar. Mas estou com uma dificuldade muito grande de achar acessórios para a maquina. Somente Paraguai, mas mesmo assim né.
Gostaria de opiniões sobre o que devo fazer, continuar com a Pentax K 200 D, ou não a maquina é show de bola, mas peca na distribuição de acessórios. Então pessoal, alaguem já fotografo com alguma Pentax, o que achou? Mudou de maquina! Porque?, ou continuou a fotografar com a Pentax?
Esta bem complicado pensar nestas perguntas, para achar uma resposta.

Obrigado

LANGERILA/LUCIO


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2010, 09:10:58
Mas estou com uma dificuldade muito grande de achar acessórios para a maquina.

Ola Lucio,

Quais acessorios exatamente vc esta procurando?


Falou

BB


LANGERILA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2010, 09:29:31
Bom dia Amigo, tudo bem!!

Camarada, estou querendo um Flash AF 540 FGZ e duas lentes uma para substituir minhas duas lentes 18/55mm e 50/200mm, e uma para fotografia de esportes radicais de alta velocidade e animais em movimento.

Obrigado
LANGERILA/LUCIO


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


LANGERILA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2010, 15:17:54
Meu Amigo, agradeço por demais sua atenção, e seu comprometimento em buscar este material para mim, estarei analisando melhor estas suas dicas. Desculpe de for pedir demais, mas por acaso vc não sabe onde posso compra no Brasil esta lente, que assim posso fazer parcelado.
Mais uma vez muito
Obrigado!!