Autor Tópico: Ajuda para quem não entenda nada. Sony A550L ou Canon T1i  (Lida 2739 vezes)

MK4ever

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Setembro de 2010, 11:05:25
olá minha esposa é apaixonada por fotografia e resolvi dar um presente pra ela,estou em duvida sobre a alpha 550L ou a rebel T1i ela é iniciante não entende quase nada, qual maquina le atenderia melhor e dps quando for comprar lentes qual delas seria mais em conta.
Grato pela Atenção.


LUCIANON

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2010, 13:59:19
Seria bom usar o espaço espercifico para Canon ou Sony. :ponder:
@lucianosoares.foto


MAURO LEITE

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
    • http://www.artfotodigital.com.br
Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2010, 18:33:54
Ola.Pelo que tenho ouvido falar das SONY nao compraria.A T1i ja posso te dizer que é uma otima camera e qualidade de imagem espetacular.E canon será bem mais facil vc investir em acessorios futuramente.
2 canon 5D markII,40D,20D,T1i,lentes canon 24-105,70-200F4,20mm 2.8,50mm 1.4 e 1.8,tamron 28-75 2.8,17-50 2.8,3 flash canon 580 EXII e 430EXII.


vmarques

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 258
Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2010, 18:47:37
Como já disseram, forum errado.
Envelhecer não é tão ruim quando se pensa nas alternativas.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 19 de Setembro de 2010, 22:04:16
como ja disseram....vc entrou na sessao nikon do forum

mas pra nao perder o post....entre uma canon e uma sony....VAI DE CANON, ou se quiser compre uma nikon d3000 / d5000 e seja feliz

 :D


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


MK4ever

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #5 Online: 20 de Setembro de 2010, 00:47:43
Obrigado pela ajuda mais vou esperar sair a nikon D3100 ou a alpha stl a33l mesmo e não perguntei no forum da sony pq la só da sony ou da canon pq e só canon cada um defende a marca que usa ai fika dificil eu não entendo muito mais vi varios reviews e acho q pelo inventimento ser um pouco alto pra mim vo esperar as 2 citadas acima.
Grato pela Atenção de Todos e desculpa postar aqui.


PDA

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 495
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 20 de Setembro de 2010, 22:18:55
nao tem misteio...no forum da nikon vao defender nikon mas nao vao falar mal da canon

a unica coisa que o povo de canon tem em comum com o povo que usa nikon que ambos nao gostam da sony  8-)


www.flickr.com/photos/pdandrade

Se você pudesse voltar pro passado , o que vc mudaria ? as coisas que fez ou as que não fez ?


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #7 Online: 20 de Setembro de 2010, 22:45:41
e não perguntei no forum da sony pq la só da sony ou da canon pq e só canon cada um defende a marca que usa ai fika dificil

Canonzeiro defender mais a marca que nikonzeiro, acho bem difícil. Mas, cada um tem os seus argumentos.

Além disso, fica meio estranha a sua explicação: pergunta sobre Canon num meio Nikon, fala mal (neste caso não chega a ser mal, mas sim negativo) do Canonzeiro e depois decide pela novíssima Nikon, que é mais cara que uma T1i, e diz que vai esperar pelo investimento por ser meio alto.